Pular para o conteúdo principal

AÇÃO LEGAL CONTRA OS ANTI-FÃS DO SEVENTEEN


Em meio a muitas notícias polêmicas e tristes... Eis que temos uma boa para contar!
No dia 05 de junho, um aviso foi publicado na página oficial do SEVENTEEN, postado pela Pledis Entertainment, alertando aos fãs sobre suas ações legais contra alguns cidadãos específicos.
Com o objetivo de proteger os direitos e o bem-estar dos membros do grupo, a empresa tomou um passo legal contra comentários maliciosos feitos contra eles.

"Protegeremos os direitos do SEVENTEEN e seus membros, protegendo-os de fatos falsos, difamação e outros comentários maliciosos que estão sendo espalhados online através de posts da comunidade. Isso alcançou um nível em que não podemos mais tolerar. Procederemos a ações legais.
Estamos empenhados em proteger os interesses do SEVENTEEN e os fãs que os apoiam. Trabalharemos arduamente para lidar com os atos ilegais que visaram o grupo e para evitar outros danos.
Apresentamos uma queixa junto ao nosso escritório de advocacia e procederemos a processos civis contra os perpetradores. À medida que avançamos com o caso, também solicitaremos compensação dos envolvidos.
Novamente, gostaríamos de lembrar a todos que procederemos com todas as ações legais necessárias contra eventuais possíveis incidentes semelhantes no futuro, sem exceções.

- Pledis Entertainment"

Muitos acreditam que os comentários referidos na declaração envolvem o membro do SEVENTEEN Seungkwan. Em março, a informação estava circulando na internet que pretendia mostrar Seungkwan identificando fãs como sua "fonte de renda" em uma nota post-it.


Esta não é a primeira vez que a agência emitiu um ultimato contra fãs maliciosos ou internautas.
No ano passado, a Pledis Entertainment proibiu os 16 fansites do SEVENTEEN depois que eles foram pegos postando fotos dos membros em áreas proibidas, como áreas protegidas do aeroporto, vôos, etc.

Fonte: Koreaboo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS SETE K-IDOLS MAIS ODIADOS DA CORÉIA!

Não é novidade que muitos k- idols sofrem com o hate de algumas pessoas, e hoje, eu listei os sete idols mais odiados da Coréia! 1 - PARK BOM Park Bom com certeza é a idol que mais recebe hate . Muitos dos comentários negativos, se dão devido as suas diversas plásticas e o falso rumor de tráfico de drogas. Acontece que por causa das cirurgias, Bom dependia de muitos remédios e em uma de suas viagens, foi parada pela polícia com uma bolsa cheia de medicamentos quem não eram liberados na Coréia. 2 - LAY Lay é um dos idols odiados sem motivos aparentes. Muitos acham que ele é odiado por sua nacionalidade - o idol é chinês - e por estar tão fora do padrão de beleza coreano! 3 - SULLI Depois de assumir um namoro com um homem 14 anos mais velho, Sulli passou a ser odiada pelos seus próprios fãs. Ao que parece, muitos dos seus seguidores não apoiaram a decisão da idol. Sem contar com algumas controvérsias que ela causou através da sua conta no Instagram ! 4 - G -

ATOR PARK JI HOON (CHICAGO TYPEWRITER) FALECE AOS 31 ANOS

O ator Park Ji Hoon faleceu aos 31 anos (idade internacional). No dia 15 de maio, a família de Park Ji Hoon revelou em sua conta no Instagram que o modelo que virou ator, que apareceu no drama "Chicago Typewriter" da tvN , faleceu no dia 11 de maio devido a um câncer no estômago. Além de publicar a hora e o local de uma cerimônia fúnebre agendada para o dia 15 de maio, sua família compartilhou a seguinte mensagem, além de uma foto de buquês de funeral enviados por amigos e conhecidos: "Estamos postando esta mensagem para o caso de alguém que não tenhamos entrado em contato por engano. Agradecemos profundamente a todos que enviaram seu conforto e incentivo calorosos, mesmo durante o surto contínuo do COVID-19. Graças a você, não estávamos sozinhos quando enviamos meu irmão mais novo para o céu. Seu apoio foi uma enorme fonte de força não apenas para mim, mas para toda a nossa família. Nós nunca esqueceremos. Sempre tenha cuidado com o COVID-19 e espero que

HYUN BIN E SON YE-JIN NEGAM OS RUMORES DE QUE ESTÃO NAMORANDO

O jeito como duas mega estrelas - Hyun Bin e Son Ye-jin - reagiram aos rumores que estão namorando tem alguns paralelos com o "casal Song-Song" , referindo-se a Song Hye-kyo e Song Joong-ki , que surpreendeu a nação em outubro de 2017 com o seu anúncio de casamento surpresa. No dia 10 de janeiro, fotos com as celebridades juntas no exterior apareceram online e circularam rapidamente com especulações de que eles estavam namorando. Os dois foram rápidos em negar os rumores e insistiram que "aconteceu" de estarem lá juntos. Uma vez que fotos adicionais ou outras peças convincentes de evidências foram sugeridas, eles admitiram parcialmente que estavam lá juntos, mas que não foi algo pré-arranjados. O encontro deles foi acidental, disseram suas agências. Resta ver se Hyun e Son vão seguir os passos dados pelo casal Song-Song , que surpreenderam a nação depois de anunciar seus planos de casamento após as repetidas negações anteriores de seu namoro. Os ato