AÇÃO LEGAL CONTRA OS ANTI-FÃS DO SEVENTEEN


Em meio a muitas notícias polêmicas e tristes... Eis que temos uma boa para contar!
No dia 05 de junho, um aviso foi publicado na página oficial do SEVENTEEN, postado pela Pledis Entertainment, alertando aos fãs sobre suas ações legais contra alguns cidadãos específicos.
Com o objetivo de proteger os direitos e o bem-estar dos membros do grupo, a empresa tomou um passo legal contra comentários maliciosos feitos contra eles.

"Protegeremos os direitos do SEVENTEEN e seus membros, protegendo-os de fatos falsos, difamação e outros comentários maliciosos que estão sendo espalhados online através de posts da comunidade. Isso alcançou um nível em que não podemos mais tolerar. Procederemos a ações legais.
Estamos empenhados em proteger os interesses do SEVENTEEN e os fãs que os apoiam. Trabalharemos arduamente para lidar com os atos ilegais que visaram o grupo e para evitar outros danos.
Apresentamos uma queixa junto ao nosso escritório de advocacia e procederemos a processos civis contra os perpetradores. À medida que avançamos com o caso, também solicitaremos compensação dos envolvidos.
Novamente, gostaríamos de lembrar a todos que procederemos com todas as ações legais necessárias contra eventuais possíveis incidentes semelhantes no futuro, sem exceções.

- Pledis Entertainment"

Muitos acreditam que os comentários referidos na declaração envolvem o membro do SEVENTEEN Seungkwan. Em março, a informação estava circulando na internet que pretendia mostrar Seungkwan identificando fãs como sua "fonte de renda" em uma nota post-it.


Esta não é a primeira vez que a agência emitiu um ultimato contra fãs maliciosos ou internautas.
No ano passado, a Pledis Entertainment proibiu os 16 fansites do SEVENTEEN depois que eles foram pegos postando fotos dos membros em áreas proibidas, como áreas protegidas do aeroporto, vôos, etc.

Fonte: Koreaboo

Nenhum comentário

Pericles F Pellegrini. Tecnologia do Blogger.