"WHO IS BTS?'' A PERGUNTA FICOU ENTRE O TOP DE BUSCAS DO GOOGLE APÓS O BBMA's


Parece que a aparição e vitória do BTS no Billboard Music Awards foi apenas o pontapé inicial do grupo para entrar de vez no cenário musical ocidental. Logo após conquistar o coração de celebridades internacionais e dos espectadores da premiação o nome BTS começou a despertar a curiosidade de um público que até então não fazia ideia de quem eram os coreanos que tombaram com a Billboard.

A pergunta ''Who is BTS?'' (Quem é BTS?) recentemente foi marcada como top de buscas no Google. Esse provavelmente é mais um dos resultados positivos que cercam a vitória do grupo como Top Social Artist da Billboard de 2017 😍, os Bangatan Boys passaram disparado na frente de Justin Bieber, Ariana Grande e Shawn Mendes. Outro fator que pode ter levado à essa pesquisa massiva sobre grupo foi o fato de que no dia da premiação muitas celebridades como Halsey, The Chainsmokers, Perez Hilton, Ansel Elgort, entre outros, tiraram fotos e twittaram parabenizando o grupo pela vitória

Ainda na Billboard Music Awards, Jin foi um dos destaques, ele chamou a atenção por seu charme e beleza, assim que as fotos no magenta carpet foram divulgadas, várias imagens do grupo começaram a circular pela internet e muitos pessoas que não eram fãs começaram a perguntar quem era ''o terceiro cara que estava a esquerda'' ou seja quem era o Jin.  O rapaz chamou tanta atenção que se tornou um viral e ficou nos trending topics do Twitter.

Pisa mesmo seu lindo! 💓

Provavelmente a essa hora os novos fãs devem estar  escutando BTS sem parar e pensando ''Como eu nunca escutei isso antes''. Sua vida irá se resumir em A.B/ D.B (Antes do BTS/Depois do BTS).

Enfim toda essa visibilidade é ótima não só para o grupo mas todo o cenário do K-pop no geral que começa a ganhar bases fortes no ocidente, e em consequência teremos mais chances de receber shows, eventos e encontros e trazer os  nossos queridos idols pra mais pertinho de nós.




Nenhum comentário

Pericles F Pellegrini. Tecnologia do Blogger.