PEQUENOS COM UM TALENTO GIGANTE


Feliz dia das Crianças! Não hoje não é 12 de outubro eu sei, mas na Coréia do Sul no dia 5 de maio é comemorado o Eorini nal  (어린이날은) mais conhecido como o Dia da Criança.

É um feriado nacional instituído pelo  contador de histórias Bang Jung-hwan, no ano de 1923. A data tem o propósito de promover o respeito, amor, carinho e enaltecer a imagem das crianças e jovens, já que eles são o futuro do país.

Falando nisso, por que não pensar no futuro dos nossos k-dramas? Hoje em homenagem a esses pequenos com talento gigante o Annyeong BR, trás a bio de três atores mirins brilhantes que dão um show de atuação. Provavelmente alguns de vocês já deve ter visto esses rostinhos pelos doramas, mas se não viu essa é a oportunidade de conhecer um pouquinho dessas pequenas grandes estrelas.

Nome: Heo Jung-eun  (허정은) -  9 anos
Nascimento: 01 de setembro de 2017 - Seul - Coréia do Sul



Heo Jung-eun  fez sua primeira aparição com 5 anos em I Like You (2011), porém ela começou a despertar a atenção do público aos 8 anos quando foi escalada para o elenco do  drama My Lawyer, Mr. Jo (2016), em seguida ela participou de  Love in the Moonlight (2016). 

Quando completou 9 anos a atriz conseguiu a sua primeira protagonista com o k-drama My Fair Lady/Oh My Geum Bi (2016), Jung-eun deu vida a Geum Bi, uma criança que sofre com uma doença degenerativa. O melodrama rendeu à Heo Jung-eun o prêmio de Melhor Atriz Mirim no 30th KBS Drama Awards em 2016.

(Ps. Eu já assisti esse drama e é realmente emocionante, a atuação de Heo Jung-eun está impecável, super recomendo!)

Nome:  Park Min-Soo (박민수 ) - 9 anos
Nascimento: 9 de julho de 2007 - Seul - Coréia do Sul


Com apenas 9 anos Park Min- Soo já tem uma lista bem extensa de trabalhos no k-world, o ator fez sua primeira aparição em 2013 no drama Heartless City exibido pela JTBC desde então ele não parou mais, até o momento Min-soo já participou de 13 dramas e 4 filmes.

Em 2017 ele fez uma participação em Hawrang como o jovem Mak Moon. Ele também fez parte do elenco de Oh  My Geum Bi (2016), interpretando Hwang Jae Ha, o melhor amigo e primeiro amor da Geum Bi, junto com Heo Jung-eun eles protagonizaram um amor infantil que faz o coração derreter com tanta fofura.

Nome: Lee Re (이레) - 11 anos
Nascimento: 12 de março de 2006 - Gwangju - Coréia do Sul


Lee Re ficou conhecida pela sua interpretação no k-drama Hope (2013), ela interpretou Im So-won, uma criança que sofreu abuso sexual a caminho da escola, e luta para superar o trauma desse terrível acontecimento. O drama foi baseado em uma história real e rendeu à jovem o prêmio de melhor atriz coadjuvante no 4th Beijing International Film Festival em 2014.

Em 2015 Lee Re faturou o prêmio  de Atriz Revelação no 4th Marie Claire Film Festival, pela sua atuação no longa How to Steal a Dog. O último trabalho da atriz até o momento foi a personagem Kim Han-na do drama Please Come Back, Mister (2016) exibido pela SBS. Essa garota é talento puro!

Se depender do talento e esforço dessa nova geração k-drama bom é o que não vai faltar!



E fica a dica, independente de ser Brasil ou Coréia, não importa o lugar, temos que cuidar e respeitar as crianças, pode até parecer clichê, mas eles realmente são o nosso futuro!


Nenhum comentário

Pericles F Pellegrini. Tecnologia do Blogger.