Pular para o conteúdo principal

PEQUENOS COM UM TALENTO GIGANTE


Feliz dia das Crianças! Não hoje não é 12 de outubro eu sei, mas na Coréia do Sul no dia 5 de maio é comemorado o Eorini nal  (어린이날은) mais conhecido como o Dia da Criança.

É um feriado nacional instituído pelo  contador de histórias Bang Jung-hwan, no ano de 1923. A data tem o propósito de promover o respeito, amor, carinho e enaltecer a imagem das crianças e jovens, já que eles são o futuro do país.

Falando nisso, por que não pensar no futuro dos nossos k-dramas? Hoje em homenagem a esses pequenos com talento gigante o Annyeong BR, trás a bio de três atores mirins brilhantes que dão um show de atuação. Provavelmente alguns de vocês já deve ter visto esses rostinhos pelos doramas, mas se não viu essa é a oportunidade de conhecer um pouquinho dessas pequenas grandes estrelas.

Nome: Heo Jung-eun  (허정은) -  9 anos
Nascimento: 01 de setembro de 2017 - Seul - Coréia do Sul



Heo Jung-eun  fez sua primeira aparição com 5 anos em I Like You (2011), porém ela começou a despertar a atenção do público aos 8 anos quando foi escalada para o elenco do  drama My Lawyer, Mr. Jo (2016), em seguida ela participou de  Love in the Moonlight (2016). 

Quando completou 9 anos a atriz conseguiu a sua primeira protagonista com o k-drama My Fair Lady/Oh My Geum Bi (2016), Jung-eun deu vida a Geum Bi, uma criança que sofre com uma doença degenerativa. O melodrama rendeu à Heo Jung-eun o prêmio de Melhor Atriz Mirim no 30th KBS Drama Awards em 2016.

(Ps. Eu já assisti esse drama e é realmente emocionante, a atuação de Heo Jung-eun está impecável, super recomendo!)

Nome:  Park Min-Soo (박민수 ) - 9 anos
Nascimento: 9 de julho de 2007 - Seul - Coréia do Sul


Com apenas 9 anos Park Min- Soo já tem uma lista bem extensa de trabalhos no k-world, o ator fez sua primeira aparição em 2013 no drama Heartless City exibido pela JTBC desde então ele não parou mais, até o momento Min-soo já participou de 13 dramas e 4 filmes.

Em 2017 ele fez uma participação em Hawrang como o jovem Mak Moon. Ele também fez parte do elenco de Oh  My Geum Bi (2016), interpretando Hwang Jae Ha, o melhor amigo e primeiro amor da Geum Bi, junto com Heo Jung-eun eles protagonizaram um amor infantil que faz o coração derreter com tanta fofura.

Nome: Lee Re (이레) - 11 anos
Nascimento: 12 de março de 2006 - Gwangju - Coréia do Sul


Lee Re ficou conhecida pela sua interpretação no k-drama Hope (2013), ela interpretou Im So-won, uma criança que sofreu abuso sexual a caminho da escola, e luta para superar o trauma desse terrível acontecimento. O drama foi baseado em uma história real e rendeu à jovem o prêmio de melhor atriz coadjuvante no 4th Beijing International Film Festival em 2014.

Em 2015 Lee Re faturou o prêmio  de Atriz Revelação no 4th Marie Claire Film Festival, pela sua atuação no longa How to Steal a Dog. O último trabalho da atriz até o momento foi a personagem Kim Han-na do drama Please Come Back, Mister (2016) exibido pela SBS. Essa garota é talento puro!

Se depender do talento e esforço dessa nova geração k-drama bom é o que não vai faltar!



E fica a dica, independente de ser Brasil ou Coréia, não importa o lugar, temos que cuidar e respeitar as crianças, pode até parecer clichê, mas eles realmente são o nosso futuro!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS SETE K-IDOLS MAIS ODIADOS DA CORÉIA!

Não é novidade que muitos k- idols sofrem com o hate de algumas pessoas, e hoje, eu listei os sete idols mais odiados da Coréia! 1 - PARK BOM Park Bom com certeza é a idol que mais recebe hate . Muitos dos comentários negativos, se dão devido as suas diversas plásticas e o falso rumor de tráfico de drogas. Acontece que por causa das cirurgias, Bom dependia de muitos remédios e em uma de suas viagens, foi parada pela polícia com uma bolsa cheia de medicamentos quem não eram liberados na Coréia. 2 - LAY Lay é um dos idols odiados sem motivos aparentes. Muitos acham que ele é odiado por sua nacionalidade - o idol é chinês - e por estar tão fora do padrão de beleza coreano! 3 - SULLI Depois de assumir um namoro com um homem 14 anos mais velho, Sulli passou a ser odiada pelos seus próprios fãs. Ao que parece, muitos dos seus seguidores não apoiaram a decisão da idol. Sem contar com algumas controvérsias que ela causou através da sua conta no Instagram ! 4 - G -

ATOR PARK JI HOON (CHICAGO TYPEWRITER) FALECE AOS 31 ANOS

O ator Park Ji Hoon faleceu aos 31 anos (idade internacional). No dia 15 de maio, a família de Park Ji Hoon revelou em sua conta no Instagram que o modelo que virou ator, que apareceu no drama "Chicago Typewriter" da tvN , faleceu no dia 11 de maio devido a um câncer no estômago. Além de publicar a hora e o local de uma cerimônia fúnebre agendada para o dia 15 de maio, sua família compartilhou a seguinte mensagem, além de uma foto de buquês de funeral enviados por amigos e conhecidos: "Estamos postando esta mensagem para o caso de alguém que não tenhamos entrado em contato por engano. Agradecemos profundamente a todos que enviaram seu conforto e incentivo calorosos, mesmo durante o surto contínuo do COVID-19. Graças a você, não estávamos sozinhos quando enviamos meu irmão mais novo para o céu. Seu apoio foi uma enorme fonte de força não apenas para mim, mas para toda a nossa família. Nós nunca esqueceremos. Sempre tenha cuidado com o COVID-19 e espero que

HYUN BIN E SON YE-JIN NEGAM OS RUMORES DE QUE ESTÃO NAMORANDO

O jeito como duas mega estrelas - Hyun Bin e Son Ye-jin - reagiram aos rumores que estão namorando tem alguns paralelos com o "casal Song-Song" , referindo-se a Song Hye-kyo e Song Joong-ki , que surpreendeu a nação em outubro de 2017 com o seu anúncio de casamento surpresa. No dia 10 de janeiro, fotos com as celebridades juntas no exterior apareceram online e circularam rapidamente com especulações de que eles estavam namorando. Os dois foram rápidos em negar os rumores e insistiram que "aconteceu" de estarem lá juntos. Uma vez que fotos adicionais ou outras peças convincentes de evidências foram sugeridas, eles admitiram parcialmente que estavam lá juntos, mas que não foi algo pré-arranjados. O encontro deles foi acidental, disseram suas agências. Resta ver se Hyun e Son vão seguir os passos dados pelo casal Song-Song , que surpreenderam a nação depois de anunciar seus planos de casamento após as repetidas negações anteriores de seu namoro. Os ato