É PRA COMEMORAR DE PÉ, JO IN SUNG VOLTOU COM TUDO!


Se você é fã do Jo In Sung e estava com saudades de ver esse Ajusshi/Oppa (M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!!) na sua tela pode comemorar de pé!

Após um comeback de sucesso com o thriller ''The King'' que atraiu mais de 5 milhões de espectadores, a produção do filme ''Ansi City'' confirmou o ator como parte do elenco, o longa histórico será um grande projeto do cinema coreano, e irá retratar os 88 dias de batalha entre o exército Taizong contra o exército de Goryeo


😍😍😍😍


Jo In Sung foi escalado para viver o protagonista da história, ele dará vida ao general Yang Manchun, líder de Ansi City que bravamente desisti de sua posição para comandar as tropas de Goryeo e defender o seu país.

O ator não protagonizava um projeto desde 2014, quando interpretou o sedutor e romântico escritor Jang Jae-yeol no k-drama ''That's Ok It's Love'' exibido pela SBS. A última participação de In Sung em um longa histórico foi no filme ''Frozen Flower'' em 2008.

Sobre sua escalação para esse projeto Jo In Sung fez a seguinte declaração: ''Eu estou muito feliz em receber esse papel, porque o cenário proposto reflete perfeitamente o quão forte e sábio um líder deve ser para proteger o seu país. A mensagem desse filme é poderosa e nós trás uma nova visão sobre a nossa história. Eu já fico super empolgado só de pensar nas cenas das batalhas, e como tudo isso será feito''.

As gravações de ''Ansi City'' estão programadas para começar em agosto desse ano.

Nome: Jo In Sung
Nascimento: 28 de julho de 1981 - Seul - Coréia do Sul
Trabalhos Recentes: The King 2017, It's Ok That's Love 2014, That Winter, Wind Blows 2013, Frozen Flower 2008.



Um comentário:

  1. Sobre o novo filme do ator Jo In Sung, gostaria de saber mais detalhes, pois sou verdadeiramente apaixonada pelo trabalho desse excelente ator. Vi alguns dramas com ele, e o que mais me impactou, dentre os muitos dramas de outros atores que assisti, foi realmente That's ok It's love. Me surpreendi muito com a história e a excelência de todo o elenco. Para ser franca, eu não tinha o costume de assistir nenhum filme asiático, porém, desde que conheci esse filme citado, não ouso mais perder uma boa história. Posso afirmar que sou uma dorameira, que estou sempre em busca de novidades, me atrevendo também, a caça de filmes e doramas antigos. Se vocês puderem me responderem, fico agradecida. Obrigada!

    ResponderExcluir

Pericles F Pellegrini. Tecnologia do Blogger.