Pular para o conteúdo principal

STRONG WOMAN: PARK HYUNG SIK FALA SOBRE O SUCESSO DO DRAMA E SEU RELACIONAMENTO COM PARK BO YOUNG


''Strong Woman Do Bong Soon'' foi um sucesso estrondoso sem dúvidas, os fãs já estão morrendo de saudades de cada personagem e do romance entre ''Min Min e Bong Bong''. Como de costume, Park Hyun Sik fez um agradecimento aos fãs e a equipe que fez parte desse projeto tão querido pelo público.

O ator fez a seguinte declaração: "No começo de tudo eu senti a pressão dessa responsablidade, mas hoje eu estou extremamente agradecido aos diretores, Park Bo Young e a todo o elenco, eles demonstraram apoio incondicional até o fim. Eu agradeço por receber todo esse amor''.


Em seguida Hyun Sik disse como foi participar de um dorama de sucesso que quebrou os recordes de audiência da JTBC: "Antes do lançamento do drama,  nós fizemos apostas com os staffs sobre os números de audiência desse trabalho. Eles nos prometeram que a cada vez que o k-drama superasse o recorde de audiência de 3 pontos eles iriam patrocinar férias coletivas para o elenco, quando vimos que o primeiro episódio chegou a 3.8 ficamos todos em choque, depois disso nós retornamos ao set para continuar com as gravações e o nosso diretor tinha um sorriso que ia de orelha a orelha. Todos ficamos muito felizes, essa energia positiva permaneceu conosco até o final. Essa foi a primeira vez que eu recebi tanto amor em relação ao meu trabalho nos doramas, tudo foi muito novo e ao mesmo tempo empolgante''.

O ator ainda disse que acredita que o segredo do sucesso de Strong Woman foi o fato de ser uma história única, descontraída e engraçada, que até em cenas que envolviam gangsters e um ambiente mais pesado o clima era descontraído e permitia que todos dessem muitas risadas. 


Por fim o ator falou sobre o seu relacionamento  com a colega de elenco atriz Park Bo Young, a recepção do público em relação ao casal Ahn Min Hyuk e Do Bong Soon não poderia ser melhor, a química entre ambos é tão grande que muitos fãs torcem para que esse OTP se torne realidade, será que podemos contar com isso? Hyun Sik fez a seguinte afirmação sobre as cenas de romance do drama: ''Nós tivemos muitas linhas que eram extremamente românticas. Mas, eu achei que a personalidade de Ahn Min Hyuk era muito pura, e essas linhas se encaixavam ao personagem''. 

Sobre a química no estúdio ele continuou, ''Nosso diretor quase nunca falava corta no final das cenas, então nós seguíamos o roteiro, porém como ele não anunciava o fim da cena nós continuávamos improvisando, certa vez o diretor pensou que eu e a Park Bo Young estávamos namorando de fato, pois ele não cortou a cena e nós apenas continuamos no improviso''.



Rapaz espertinho ein! Bom, por enquanto Park Hyun Sik e Park Bo Young permanecem como amigos de elenco.

O último episódio de ''Strong Woman Do Bong Soon''  foi exibido pela JTBC no dia 15 de abril, o dorama completo já está disponível pelos apps do Drama Fever e Viki.

(Soompi)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS SETE K-IDOLS MAIS ODIADOS DA CORÉIA!

Não é novidade que muitos k- idols sofrem com o hate de algumas pessoas, e hoje, eu listei os sete idols mais odiados da Coréia! 1 - PARK BOM Park Bom com certeza é a idol que mais recebe hate . Muitos dos comentários negativos, se dão devido as suas diversas plásticas e o falso rumor de tráfico de drogas. Acontece que por causa das cirurgias, Bom dependia de muitos remédios e em uma de suas viagens, foi parada pela polícia com uma bolsa cheia de medicamentos quem não eram liberados na Coréia. 2 - LAY Lay é um dos idols odiados sem motivos aparentes. Muitos acham que ele é odiado por sua nacionalidade - o idol é chinês - e por estar tão fora do padrão de beleza coreano! 3 - SULLI Depois de assumir um namoro com um homem 14 anos mais velho, Sulli passou a ser odiada pelos seus próprios fãs. Ao que parece, muitos dos seus seguidores não apoiaram a decisão da idol. Sem contar com algumas controvérsias que ela causou através da sua conta no Instagram ! 4 - G -

ATOR PARK JI HOON (CHICAGO TYPEWRITER) FALECE AOS 31 ANOS

O ator Park Ji Hoon faleceu aos 31 anos (idade internacional). No dia 15 de maio, a família de Park Ji Hoon revelou em sua conta no Instagram que o modelo que virou ator, que apareceu no drama "Chicago Typewriter" da tvN , faleceu no dia 11 de maio devido a um câncer no estômago. Além de publicar a hora e o local de uma cerimônia fúnebre agendada para o dia 15 de maio, sua família compartilhou a seguinte mensagem, além de uma foto de buquês de funeral enviados por amigos e conhecidos: "Estamos postando esta mensagem para o caso de alguém que não tenhamos entrado em contato por engano. Agradecemos profundamente a todos que enviaram seu conforto e incentivo calorosos, mesmo durante o surto contínuo do COVID-19. Graças a você, não estávamos sozinhos quando enviamos meu irmão mais novo para o céu. Seu apoio foi uma enorme fonte de força não apenas para mim, mas para toda a nossa família. Nós nunca esqueceremos. Sempre tenha cuidado com o COVID-19 e espero que

HYUN BIN E SON YE-JIN NEGAM OS RUMORES DE QUE ESTÃO NAMORANDO

O jeito como duas mega estrelas - Hyun Bin e Son Ye-jin - reagiram aos rumores que estão namorando tem alguns paralelos com o "casal Song-Song" , referindo-se a Song Hye-kyo e Song Joong-ki , que surpreendeu a nação em outubro de 2017 com o seu anúncio de casamento surpresa. No dia 10 de janeiro, fotos com as celebridades juntas no exterior apareceram online e circularam rapidamente com especulações de que eles estavam namorando. Os dois foram rápidos em negar os rumores e insistiram que "aconteceu" de estarem lá juntos. Uma vez que fotos adicionais ou outras peças convincentes de evidências foram sugeridas, eles admitiram parcialmente que estavam lá juntos, mas que não foi algo pré-arranjados. O encontro deles foi acidental, disseram suas agências. Resta ver se Hyun e Son vão seguir os passos dados pelo casal Song-Song , que surpreenderam a nação depois de anunciar seus planos de casamento após as repetidas negações anteriores de seu namoro. Os ato