STRONG WOMAN: PARK HYUNG SIK FALA SOBRE O SUCESSO DO DRAMA E SEU RELACIONAMENTO COM PARK BO YOUNG


''Strong Woman Do Bong Soon'' foi um sucesso estrondoso sem dúvidas, os fãs já estão morrendo de saudades de cada personagem e do romance entre ''Min Min e Bong Bong''. Como de costume, Park Hyun Sik fez um agradecimento aos fãs e a equipe que fez parte desse projeto tão querido pelo público.

O ator fez a seguinte declaração: "No começo de tudo eu senti a pressão dessa responsablidade, mas hoje eu estou extremamente agradecido aos diretores, Park Bo Young e a todo o elenco, eles demonstraram apoio incondicional até o fim. Eu agradeço por receber todo esse amor''.


Em seguida Hyun Sik disse como foi participar de um dorama de sucesso que quebrou os recordes de audiência da JTBC: "Antes do lançamento do drama,  nós fizemos apostas com os staffs sobre os números de audiência desse trabalho. Eles nos prometeram que a cada vez que o k-drama superasse o recorde de audiência de 3 pontos eles iriam patrocinar férias coletivas para o elenco, quando vimos que o primeiro episódio chegou a 3.8 ficamos todos em choque, depois disso nós retornamos ao set para continuar com as gravações e o nosso diretor tinha um sorriso que ia de orelha a orelha. Todos ficamos muito felizes, essa energia positiva permaneceu conosco até o final. Essa foi a primeira vez que eu recebi tanto amor em relação ao meu trabalho nos doramas, tudo foi muito novo e ao mesmo tempo empolgante''.

O ator ainda disse que acredita que o segredo do sucesso de Strong Woman foi o fato de ser uma história única, descontraída e engraçada, que até em cenas que envolviam gangsters e um ambiente mais pesado o clima era descontraído e permitia que todos dessem muitas risadas. 


Por fim o ator falou sobre o seu relacionamento  com a colega de elenco atriz Park Bo Young, a recepção do público em relação ao casal Ahn Min Hyuk e Do Bong Soon não poderia ser melhor, a química entre ambos é tão grande que muitos fãs torcem para que esse OTP se torne realidade, será que podemos contar com isso? Hyun Sik fez a seguinte afirmação sobre as cenas de romance do drama: ''Nós tivemos muitas linhas que eram extremamente românticas. Mas, eu achei que a personalidade de Ahn Min Hyuk era muito pura, e essas linhas se encaixavam ao personagem''. 

Sobre a química no estúdio ele continuou, ''Nosso diretor quase nunca falava corta no final das cenas, então nós seguíamos o roteiro, porém como ele não anunciava o fim da cena nós continuávamos improvisando, certa vez o diretor pensou que eu e a Park Bo Young estávamos namorando de fato, pois ele não cortou a cena e nós apenas continuamos no improviso''.



Rapaz espertinho ein! Bom, por enquanto Park Hyun Sik e Park Bo Young permanecem como amigos de elenco.

O último episódio de ''Strong Woman Do Bong Soon''  foi exibido pela JTBC no dia 15 de abril, o dorama completo já está disponível pelos apps do Drama Fever e Viki.

(Soompi)

Nenhum comentário

Pericles F Pellegrini. Tecnologia do Blogger.