PRISTIN: PLEDIS SE PRONUNCIA EM RELAÇÃO AO INCIDENTE ENTRE KYULKYUNG E FÃ



As meninas do Pristin estão a todo vapor com as divulgações do seu projeto de debut ''Wee Woo'', e parte desse trabalho consiste em sessões de autógrafos e vários fan meetings. 

Há alguns dias, em meio a esses encontros um quis presentar Kyulkyung com um sketchbook e no momento em que ele iria dar o caderno para a cantora assinar o agente do grupo impediu que ele entregasse o “presente’’ para ela. Alguns fãs que estavam por perto gravaram a cena e a espalharam nas redes sociais, logo, começaram a surgir questionamentos sobre o ocorrido.

Segundo a Pledis Entertainment, o fã em questão estava pronto para se declarar a Kyulkyung, até aí ok, o problema se deu porque o conteúdo do caderno estava cheio de conotações sexuais, ou seja, não era declaração e sim assédio. Uma fonte direta da Pledis confirmou que o agente soube do conteúdo através dos outros fãs que estavam no evento e ficou observando a atitude suspeita do suposto fã.

A agência informou que infelizmente não é incomum esse tipo de coisa acontecer, existem várias pessoas má intencionadas que se misturam aos fãs em eventos como esses, e que a obrigação dos staffs é observar para que esse tipo de atitude não estrague os fan meetings, e também para que o artista seja preservado de situações constrangedoras.


Independente da sua nacionalidade, raça, sexo, status social e etc, nunca tolere nenhum tipo de assédio, VAMOS NOS RESPEITAR GALERA, FICA A DICA!

Nenhum comentário

Pericles F Pellegrini. Tecnologia do Blogger.