MINI DRAMAS, A SALVAÇÃO DA SUA ROTINA



Todo dorameiro sabe, principalmente os iniciantes, que quando você começa a assistir um dorama é quase impossível parar no meio e deixar para depois, confesso que quando comecei a assistir foi amor a primeira vista, mas acabou se tornando um pequeno problema,  eu costumava ficar tão fixada que quando me dava conta era 5 horas da manhã, em um dia de semana eu ainda não tinha dormido. Ou seja começou a atrapalhar minha rotina durante o dia. E verdade seja dita pessoal, se viciar em algo que atrapalhe sua vida não é legal, por mais que você ame dramas, assim como eu, é preciso saber organizar os seus horários. 

Mas calma!

Isso não que dizer que doramas são o demônio e você precisa sair dessa, existe uma pequena salvação para as maratonas semanais os MINI DRAMAS!


Para quem ainda não conhece, mini dramas geralmente são compostos 20 capítulos como no dorama normal, mas cada episódio tem no máximo, estourando, 20 minutos. São histórias leves, com tramas que se desenvolvem rapidamente, sem enrolação, geralmente são comédias, romances com um pouco de mistério e é claro o habitual drama clichezão que não pode faltar. É possível maratonar um mini drama inteiro em uma tarde (experiência própria), e acordar sem olheiras na manhã seguinte, ou seja eles são perfeitos, literalmente a salvação da sua rotina.



Recentemente, eu consegui maratonar dois mini dramas, High End Crush e Noble my Love



High End Crush (2016)

Literalmente uma história em que os opostos se atraem, You Yi Ryung (Jin Se Yun), é uma jovem simpática e prestativa que cresceu com seu avô, ela teve uma criação muito simples, e não se deslumbra facilmente, em um certo dia ela se envolve em um pequeno incidente e acaba substituindo uma das trainees da empresa de entretenimento do jovem, rico e bem sucedido Choi Sae Hoon (Jung II Woo), imediatamente o Choi se encanta por ela e tenta de todas as formas a convencer a moça a assinar contrato com a empresa, e é claro que nesse meio tempo os dois acabam se apaixonando pra valer. É uma comédia romântica sensacional, altamente recomendável!


Noble My Love (2015)

A história de um CEO frio que vive uma relação de amor e ódio com uma veterinária.  Lee Kang Hoon (Sung Hoon), é presidente de uma das maiores empresas do mundo, ao escapar de um sequestro ele acaba ferido e é salvo pela doce veterinária Yoon Seo (Kim Jae Kyung). A jovem amolece o coração de Kang Hoon e o ensina o verdadeiro significado de paixão, carinho e bondade. Esse mini drama é baseado em uma webtoon, e é um amorzinho, altamente recomendável 2!

Vocês já assistiram algum desses dramas, o que acharam?

Que tal aproveitar esse final de domingo? Ainda dá tempo de curtir um mini drama e acordar inteiro na segundona, esse é combo perfeito para manter seus níveis doramisticos em alta (acabei de inventar essa palavra kkkk)  e não prejudicar sua rotina. 

Deixe suas dicas de mini dramas, e não esqueça siga o Annyeong BR no facebook!



Nenhum comentário

Pericles F Pellegrini. Tecnologia do Blogger.