LEE JOON GI PEDE DESCULPAS AOS FÃS POR ''ESCONDER'' O SEU NAMORO COM JEON HYE BIN


O relacionamento de Lee Joon Gi e Jeon Hye Bin foi publicamente oficializado no último dia 4, mas, o que parecia apenas mais um anúncio comum de namoro entre dois idols está gerando uma certa polemica, o fato do casal ter escondido o relacionamento por 2 anos deixou muitos fãs chateados, e pelo visto tem afetado diretamente a vida do casal.

Por esse motivo no dia 10 de abril o ator foi a público pela primeira vez após o anúncio do seu relacionamento, e fez uma declaração pedindo desculpas aos fãs por não revelar que já estava namorando com Hye Bin. Basicamente, Joon Gi falou sobre o seu namoro com a atriz e pediu desculpas pelo anúncio repentino, que chocou muitos fãs e por esconder isso por tanto tempo. 

O ator admitiu que ele e a atriz pensaram muito antes de revelar a notícia para todos incluindo suas famílias. ''Estávamos esperando o momento certo para fazer o anúncio, mas de alguma forma não saiu como planejamos, por esse motivo, peço desculpas a todos e especialmente aos meus leais fãs''. Afirmou Joon Gi.

Geralmente os asiáticos são pessoas muito reservadas, a maioria celebridades ficam apreensivas na hora de levar um relacionamento a público por conta da opinião do seu público e da repercussão que isso pode ter em sua vida pessoal e profissional.

É uma questão bem complicada, enfim, nós aqui no Annyeong BR desejamos força e felicidade ao casal!

Nenhum comentário

Pericles F Pellegrini. Tecnologia do Blogger.