EX- NAMORADA DE CHOI GO (ZEST) É PRESA APÓS ACUSÁ-LO FALSAMENTE DE ESTUPRO



Ms. Son, 26 anos, é a ex- namorada do cantor Choi Go (ZEST), ela foi sentenciada a 2 anos de reclusão e 6 meses de serviço comunitário, após ser constatado o falso testemunho em relação à acusação  de estupro que ela fez ao cantor.

Segundo a Seoul Central District Court (órgão jurídico), Ms. Son foi considerada culpada por difamação, falso testemunho, e danos à imagem e a carreira de Choi. Mesmo após comprovada a inocência do cantor ela continuava o acusando.

Em uma entrevista exclusiva ao programa Sports World, Choi Go, agradeceu aos fãs que acreditaram e o apoiaram. Ele também pediu desculpas aos outros membros do ZEST, já que o escândalo prejudicou alguns projetos do grupo. Choi ainda fez a seguinte declaração: ''Eu quero voltar ao trabalho, pretendo não cometer mais erros desse tipo, eu estava muito feliz me preparando para o debut do ZEST, mesmo com o corpo cansado  meu coração estava cheio. Pretendo trabalhar duro''.

O escândalo estourou em 2015, desde então as atividades do grupo estão pausadas, nenhuma informação ainda foi divulgada em relação aos projetos futuros do ZEST.

Nenhum comentário

Pericles F Pellegrini. Tecnologia do Blogger.