CLIMÃO: FÃS DO BTS ACUSAM O G-FRIEND DE COPIAR O DESIGN DOS LIGHTSTICKS (ARMY BOMBS) DO GRUPO


Os Army Bombs  são conhecidos como o lightstick oficial do BTS, eles foram lançados em março de 2015 e desde então são a marca registrada dos fãs do grupo.


Porém, no mês passado as meninas do G-Friend lançaram sua própria versão do acessório e desde então questionamentos e críticas começaram a surgir em torno do design escolhido.


Alguns fãs ficaram furiosos com os agentes responsáveis pelo marketing do grupo e fizeram os seguintes comentários: ''Eles poderiam ao menos nos questionar apropriadamente sobre o design desses lightsticks, esse foi um comportamento totalmente grosseiro'', ''Honestamente, não é apenas os lightsticks que foram copiados, elas copiam as roupas, as coreografias, MV's, as músicas, sem ao menos dar um feedback adequado. Os responsáveis precisam se explicar''. ''Nossa isso é terrível! Eu nunca vi uma agência fazer esse tipo de coisa'', ''Por favor Source Music, queremos uma explicação!'', ''Isso está muito parecido!''.

Até o momento a agência não se pronunciou em relação às críticas, e isso é claro está deixando os armys cada vez mais irritados. Climão!!!

E você? Acha que essas similaridades podem ser um problema?

Nenhum comentário

Pericles F Pellegrini. Tecnologia do Blogger.