BTS ACABA DE SE TORNAR PRIMEIRO GRUPO COREANO DA HISTÓRIA A SER INDICADO AO BILLBOARD MUSIC AWARDS!


Mais uma vez BTS faz história! Os Bangtan Boys acabam de se tornar o primeiro grupo coreano a ser indicado ao 'Billboard Music Awards'! Eles estão concorrendo na categoria ''Top Social Artist'', na disputa estão Justin Bieber, Selena Gomez, Ariana Grande e Shawn Mendes.

Em 2013, Psy foi nomeado para 5 categorias da premiação, incluindo ''Best New Artist'', o cantor levou o prêmio ''Top Streaming Song'' (melhor vídeo). BTS é o segundo artista coreano a ser indicado mas é o primeiro grupo da história desse cenário a fazer parte da lista.

Quer fazer o BTS ser o primeiro grupo a ganhar o ''Billboard Music Awards'', então fique atento as votações se iniciam no da 1º de maio.



AINDA SOBRE RECORDES...

No último dia 9, os meninos do BTS adicionaram mais um marco inédito na história do grupo e do cenário musical da Coréia. O grupo é  o primeiro e único artista coreano, até o momento, a entrar na lista dos mais vendidos do mundo em 2017. Wings: You Never Walk Alone alcançou a impressionante marca de 565,000 de vendas ao redor do globo. 

Os Bangtan Boys dividem a lista com artistas como Ed Sheeran, Adele e Rolling Stones.

BTS FAZENDO HISTÓRIA! PARABÉNS A ESSES LINDOS POR ESSE TRABALHO EXTRAORDINÁRIO!




Nenhum comentário

Pericles F Pellegrini. Tecnologia do Blogger.