"VOCÊS SENTIRÃO A NOSSA FALTA?" - SIM OU COM CERTEZA? SAIBA MAIS SOBRE A #TWTINBRAZIL!


O tempo passou muito rápido. Eu não queria que acabasse aqui.

E é com essa declaração do V, durante o show no Citibank Hall no dia 20/03, que resumo a minha sensação pós-show. Mas como já diziam os mais velhos, tudo o que é bom dura pouco. Infelizmente. Deixando de lado o "mimimi", vamos falar do que realmente interessa: The Wings Tour in Brazil!
Embora a saudade desse momento seja imensa, tentarei resumir o quão incrível foi ver os meninos animados e cheio de energia no palco de forma coerente. E com isso, permito-me citar um trecho da crítica feita pela Billboard Brasil:

 Um espetáculo dentro do espetáculo!

Com uma setlist bem planejada, os meninos do BTS trouxeram as mais diversas sensações para o público ali presente, como por exemplo a energia contagiante nas músicas Not Today e Fire; e a valorização de cada integrante durante os solos como Reflection e Begin. Todos tiveram o seu momento para se conectar com o público de forma individual... sem falar nas apresentações em grupo. E isso foi incrível! Jin, Suga, Rap Monster, V, Jimin, JungKook e J-Hope mostraram que podem ser o que quiserem e que não precisam de rótulos.



Era visível a felicidade dos meninos no palco a todo momento, assim como também era visível a emoção que sentiam com a resposta do público em cada música. As Armys mostraram o que é o amor... e os Bangtan Boys mostraram o que é o amor recíproco.




Em um momento final, por exemplo, Rap Monster disse que a linguagem nunca foi uma barreira para os fãs brasileiros e que nossa conexão é feita pelos olhares e pelo coração, não necessitando de palavras! Que orgulho!

Com aproximadamente 2h30min de show, estavam presentes na setlist as músicas: Not Today, Am I Wrong, Baepsae, Dope, Begin, Lie, First Love, Save Me, I Need U, Reflection, Stigma, Mama, Awake, Cypher pt 4, Fire, N.O/No More Dream/Boy in Luv/Danger em um mashup, 21st Century Girl, Boy meets Evil, Blood Sweat & Tears, Wings, 2!3! e Spring Day. 




E tudo o que eu conseguia pensar durante o show inteiro foi: Que orgulho dos nossos meninos! Quando fui ao show do BTS em 2015, ainda no começo da minha paixão por eles, eu já sabia o potencial que tinham e que estavam decididos a crescer e melhorar ainda mais... Mas não esperava que fossem me surpreender tanto como da forma que fizeram! A postura no palco como grandes ídolos internacionais, o carinho e a preocupação com os seus fãs, o esforço em aprender mais do que palavras básicas do português para poder falar com a platéia, a dedicação nas coreografias, etc. Isso só tornou o momento ainda mais especial! E com toda a certeza fez com que mais pessoas se apaixonassem por cada um deles. E pelo grupo todo.




E destaco aqui uma frase do Jin que resume os dois shows realizados em São Paulo esse ano: 
É um show que irá entrar para a história do grupo.

Nenhum comentário

Pericles F Pellegrini. Tecnologia do Blogger.