SUSPICIOUS PARTNER: NOVO DRAMA DA SBS CONFIRMA JI CHANG WOOK, NAM JI HYUN E CHOI TAE JOON NO ELENCO PRINCIPAL


Ji Chang Wook, Nam Ji Hyun e Choi Tae Joon foram confirmados pela SBS como protagonistas do próximo drama da emissora ''Suspicious Partner'' (título provisório). A primeira leitura do script está marcada para o dia 4 de abril. A trama de Suspicious Partner é um mix de um thriller com comédia romântica, a história será sobre um homem e uma mulher que constantemente revivem flashes de uma memória perdida que liga ambos a um assassino que os persegue.

Nesse drama Ji Chang Wook será um No Ji Wook, um talentoso advogado que sofre com um trauma da sua infância. Em um certo momento ele encontra Eun Bong Hee, e esse encontro irá mudar sua vida.

Eun Bong Hee será a personagem de Nam Ji Hyun, uma mulher que sonhava em ser mestre de Taekwondo, mas, teve sua autorização de atleta anulada por conta de um mal entendido. Após essa decepção ela se dedicou à área jurídica.

Choi Tae Joon será o advogado Ji Eun Hyuk, ele tem uma história um pouco complicada. Eun Hyuk será o amigo de infância do personagem de Ji Chang Wook. Inclusive, na vida real Chang Wook e Tae Joon são melhores amigos, uma vez Choi Tae Joon convidou o ator para fazer uma participação em um dos episódios de ''We Got Married'' .

O elenco de Suspicious Partner também irá contar com a cantora Nara (Hello Venus), que irá interpretar uma ex- namorada do personagem de Chang Wook.

O drama está programado para ir ao ar pela SBS em maio.

Nenhum comentário

Pericles F Pellegrini. Tecnologia do Blogger.