MINI ÁLBUM SOLO DE DAESUNG (BIGBANG) FICA EM 1º LUGAR NO ITUNES JAPÃO E É DESTAQUE INTERNACIONAL


Ontem, dia 28, o membro do grupo BigBang, Daesung, lançou o mini álbum solo, D-Day, para os streamings de música do Japão e Itunes global, e em apenas algumas horas o projeto  se tornou viral no país e no mundo.

No momento em que D-Day foi liberado ele começou a subir no ranking de várias plataformas nacionais como Mu-mo e Mora, e imediatamente alcançou o primeiro lugar do Itunes Japão. Além disso em apenas algumas horas o álbum atraiu atenção internacional levando a ''#DDay'' aos trending topics do Twitter.



O lançamento de D-Day é em preparação e comemoração à primeira turnê solo de Daesung, o primeiro show deve acontecer logo após o lançamento do álbum físico no dia 12 de abril. A track list desse projeto conta com sete músicas inéditas, que foram compostas com o objetivo de mostrar um lado mais maduro do cantor. 

Daesung participou diretamente da produção, junto com profissionais renomados da indústria musical asiática. A turnê pelo Japão dará seu pontapé inicial no dia 15 de abril com dois shows no Metlife Dome (dias 15 e 16), depois Daesung irá se apresentar no Kyocera Dome (dias 22 e 23 de abril). Serão ao todo quatro performances, a média de público esperada é de 200.000 pessoas.

Nome: Kang Dae-sung
Nascimento: 26 de abril de 1989 (27 anos), Oryu-dong - Coréia do Sul
Grupo: BigBang
Trabalhos recentes: D-Day (solo) 2017, Made 2016, D'slove 2014.


Nenhum comentário

Pericles F Pellegrini. Tecnologia do Blogger.