LEE MIN HO EXPRESSA SEUS SENTIMENTOS EM RELAÇÃO AO SERVIÇO MILITAR


A data oficial de apresentação de Lee Min ho no serviço militar ainda permanece um mistério, mas todos sabemos que esse dia está cada vez mais próximo. Ontem, dia 29, o ator participou de uma coletiva de imprensa para a MBC, para falar sobre o documentário DMZ, The Wild apresentado por ele. O Min ho foi responsável pela narração do programa e falou como foram os dois anos de gravação desse projeto.

Em meio a coletiva, o ator foi questionado sobre como se sentia em relação ao seu alistamento no serviço militar, Min ho deu a seguinte declaração: '' Imagino que eu esteja sentindo o que todo mundo sente antes de se apresentar ao serviço militar. Sinto pela separação temporária das pessoas e coisas que eu gosto, me sinto triste em relação a isso. Enquanto eu espero a data oficial do alistamento, gostaria de continuar trabalhando e se possível filmar um novo projeto''.

O serviço militar é obrigatório na Coréia do Sul, muito idols se afastam da carreira por algum tempo por causa do alistamento. Desejamos a Lee Min ho muita sorte durante o serviço, e esperamos ansiosamente pelo retorno dele, oppa fighting!

Nenhum comentário

Pericles F Pellegrini. Tecnologia do Blogger.