(BLACKPINK) NÃO É AUTORIZADA A RECEBER PRESENTES DE FÃS.



Quando se gosta de um idol e se tem a oportunidade de estar em sua presença, é normal que alguns fãs gostem de lhes presentear com algo. Desde seu debut junto ao BlackPink, Jisoo tem sido abordada por alguns fãs que desejam a presentear, desde comidas a itens de papelaria (como bloquinhos e adesivos). Contudo, ao que aparenta durante esses meses, é que a menina de voz doce e sorriso encantador, é obrigada a não aceitar os presentes oferecidos!

Não sabemos o real motivo de tal proibição, mas não podemos esquecer o fato de haver muitas sasaengs ("fãs" que querem o mal de seus ídolos), que usam presentes para algo ruim.

Vale lembrar da sasaeng que tentou envenenar o U- Know (TVXQ), e outra que deu um ursinho de pelúcia com uma câmera dentro para espionar o dormitório do Exo. Entre tantos casos de sasaengs no mundo do kpop, essa tal proibição pode ser apenas uma prevenção, já que Jisoo já foi atacada em seu comeback com o BlackPink, onde teve um laser que prejudica a visão apontado diretamente para seu olho.



É melhor prevenir do que remediar né? Mas da pra perceber que Jisoo fica muito chateada com isso!








Nenhum comentário

Pericles F Pellegrini. Tecnologia do Blogger.