IRMÃ DE T.O.P (BIGBANG) PEDE QUE FÃS NÃO ENVIEM COMIDAS PARA ELE ENQUANTO ESTIVER EM PERÍODO MILITAR



Não é novidade que as fãs coreanas sempre enviam presentes aos seus ídolos. Presentes que vão desde utensílios de limpeza até comidas, e pelo visto, isso vem acontecendo muito com T.O.P em seu período militar!

No dia 11 de março,a irmã mas velha do T.O.P, Choi Hye Yoon usou seu instagram para transmitir uma mensagem de seu irmão para seus fãs. Ela deixou seu instagram em aberto para que todos consigam ler a mensagem, contudo, logo após o tornou privado de novo. Hye Yoon, disse que por mais que as fãs queiram o agradar, tais presentes o fazem ser punido e ter pontos de penalidade.





Hoje foi um dia ainda mais alegre porque foi gasto com belas noonas. Oh, e eu tenho um favor! --- Recebi uma mensagem do meu irmão mais novo .. ele terminou o treinamento de recruta soldados em Nonsan e está agora em Byeokje para receber a segunda metade do seu treinamento! No entanto, é proibido enviar quaisquer pacotes contendo alimentos para o campo de treinamento de Byeokje e se algum soldado recebe tais pacotes, eles receberão pontos de penalidade, por favor, abster-se de enviar esses tipos de pacotes e pacotes .. porque receber pontos de penalidade causa problemas ... I Pedir que todos por favor me faça este favor !! Obrigado por ter sempre o coração para cuidar do meu irmão."

-  Choi  Hye Yoon




fonte:koreaboo

Nenhum comentário

Pericles F Pellegrini. Tecnologia do Blogger.