EXO PLANET #3: FINAL DA TURNÊ SE APROXIMA E O GRUPO CONTINUA COLECIONADO RECORDS


Nos dias 27 e 28 de maio acontecerão os shows de encerramento  da turnê “EXO PLANET #3 – The EXO’rDIUM”, essas duas performances serão um grande marco na história do grupo já que as apresentações serão em nada mais nada menos que no Seul Olympic Stadium, o estádio tem capacidade para 100,000 pessoas e recebeu apenas uma pequena e seleta lista composta de dois artistas nacionais Seo Taji and Boys e SECHKIES, e seis artistas internacionais, Stevie Wonder, Elton John, Metallica, Michael Jackson e Lady Gaga. 

EXO irá se juntar a essa lista e será o terceiro nome coreano da história a se apresentar no estádio olímpico, esse tipo de show é um objetivo alcançado por poucos, já que é necessário que artista tenha uma enorme base de fãs. Mais de 80,000 ingressos já foram vendidos, a expectativa é que ambos os show sejam sold out.

Desde o seu debut em 2012, os meninos do Exo colecionam records, em julho de 2016 eles entraram para história como o primeiro artista a lotar o Gymnastics Arena of Jamsil Olympic Park em 6 dias de apresentação. Recentemente em 11 de dezembro de 2016, o grupo alcançou a marca de 100 shows durante a turnê de Osaka, Japão.

A próxima parada da  “EXO PLANET #3 – The EXO’rDIUM” será em Singapura no dia 2 de abril, depois o grupo parte para uma rodada de três shows que se inicia no dia 25 de abril na América de Norte. Depois eles retornam para Ásia e encerram a turnê em Seul.

Nenhum comentário

Pericles F Pellegrini. Tecnologia do Blogger.