Pular para o conteúdo principal

CHEESE IN THE TRAP IRÁ VIRAR FILME!


Yoo Jung, Hong Seol, Beak In Ho e Beak In Ha estão de volta!

Se você assistiu Cheese in Trap (2016) e não se contentou apenas com 16 episódios de história (e assim como eu deu um show de ship errado!), se prepare que o drama baseado na webtoon do escritor Soon Ki irá tomar conta das telonas!

No último dia 25 de março o elenco da versão cinematográfica do drama se reuniu pela primeira vez, o encontro rendeu algumas postagem no instagram dos atores e da produtora responsável pelo projeto, e é claro deixou um clima de expectativa e curiosidade no ar.


O k-drama Cheese in Trap foi exibido entre janeiro e março de 2016 pela tvN, muitas pessoas acharam que o final deixou a desejar (inclusive eu), o elenco principal era formado pelos atores Park Hae-jin, (Snow is on the Sea), como Yoo Jung, Kim Go Eun (Goblin) como Hong Seol, Seo Kang-joon (5urprise) como Beak In Ho e Lee Sung - Kyung (Kim Bok Joo) como Beak In Ha.

Nas imagens divulgadas podemos ver os atores confirmados para essa versão, entre eles estão:
Park Hae-jin que continuará com o seu personagem Yoo Jung, Oh Yeon-seo (Please Come Back Mister) que dará vida à Hong Seol, Park Ki-wong (Secretly, Greatly) interpretará Beak In Ho, Yoo In-young (My Love From the Star) será Beak In Ha. Recentemente foi confirmada a participação de Kim Hyun Jin (Love In Magic) como Kwon Eun Taek e Sandara Park (We Broke Up) que interpretará Jang Bo Ra.

O filme será dirigido por Kim Je Young, o diretor foi responsável pelos filmes Wonderful Radio, Wonderful Nightmare, Insane, e Queen of the Night. As gravações de Cheese in Trap estão previstas para começar em abril.


Será que o filme irá mostrar uma continuação do drama? Ou irá retratar a história que já conhecemos de uma forma diferente? Enfim estou curiosa e mal posso esperar!

E você já assistiu Cheese In Trap? O que achou do k-drama? Se ainda não viu ele está disponível nos principais stremings de dorama do país.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS SETE K-IDOLS MAIS ODIADOS DA CORÉIA!

Não é novidade que muitos k- idols sofrem com o hate de algumas pessoas, e hoje, eu listei os sete idols mais odiados da Coréia! 1 - PARK BOM Park Bom com certeza é a idol que mais recebe hate . Muitos dos comentários negativos, se dão devido as suas diversas plásticas e o falso rumor de tráfico de drogas. Acontece que por causa das cirurgias, Bom dependia de muitos remédios e em uma de suas viagens, foi parada pela polícia com uma bolsa cheia de medicamentos quem não eram liberados na Coréia. 2 - LAY Lay é um dos idols odiados sem motivos aparentes. Muitos acham que ele é odiado por sua nacionalidade - o idol é chinês - e por estar tão fora do padrão de beleza coreano! 3 - SULLI Depois de assumir um namoro com um homem 14 anos mais velho, Sulli passou a ser odiada pelos seus próprios fãs. Ao que parece, muitos dos seus seguidores não apoiaram a decisão da idol. Sem contar com algumas controvérsias que ela causou através da sua conta no Instagram ! 4 - G -

FIM DO CASAL SWAG! LEE SUNG KYUNG E NAM JOO HYUK TERMINAM O NAMORO

Sim nós vibramos ao ver o nosso shipp se tornar real, mas infelizmente a alegria durou pouco! 😭 Na madrugada desse dia 18 foi divulgado que Lee Sung Kyung e Nam Joo Hyuk terminaram o namoro,  a YG Entertainment confirmou a notícia, e fez uma breve declaração: ''Nós conversamos com Nam Joo Hyuk e Lee Sung Kyung, é verdade eles terminaram o seu relacionamento''. De acordo com as primeiras informações, além das razões pessoais o casal também tinha conflitos nas agendas de trabalho, a agência ainda informou que eles terminaram de forma amigável e decidiram manter uma relação de apoio profissional entre eles. Lee Sung Kyung e Nam Joo Hyuk anunciaram que estavam namorando no dia 24 de abril desse ano. Ambos trabalham como modelo e se tornaram amigos no drama da tVN ''Cheese in the Trap'' e foram protagonistas do drama da MBC ''Weightlfting Fairy Kim Bok Joo'' (amo!!) . Atualmente Nam Joo Hyuk está no ar com o dr

SHIN MIN AH E KIM WOO BIN SÃO VISTOS EM UM ENCONTRO PRIVADO

No dia 1º de janeiro, fotos do casal dos atores Shin Min Ah e Kim Woo Bin em um par de férias na Austrália chamaram a atenção de internautas em várias comunidades online. O casal, que namora há 4 anos, pode ser visto nas fotos curtindo umas férias aconchegantes e privadas, almoçando juntos ou caminhando lado a lado. Tendo ido a público com o relacionamento deles em julho de 2015, o casal Shin Min Ah-Kim Woo Bin é um popular casal de celebridades. Os internautas destacaram particularmente que Kim Woo Bin , que atualmente está em hiato para se concentrar no tratamento de seu câncer nasofaríngeo, parece estar saudável e indo bem, passando tempo com seus entes queridos. Kim Woo Bin está em hiato desde seu diagnóstico de câncer em maio de 2017. Sua namorada, Shin Min Ah , retornará ao cinema com o novo filme 'Diva' , no começo deste ano. Boa sorte para ambos em 2019! Fonte: (1)