BTS EM SÃO PAULO: BILLBOARD BRASIL É SÓ ELOGIOS À PERFORMANCE DO GRUPO, SEGUNDO SHOW ACONTECE ESSA NOITE



"Um espetáculo dentro do espetáculo!''

Essa foi a definição da Billboard Brasil, divulgada hoje, dia 20, sobre o primeiro show da fase brasileira de ''The Wings Tour''. O BTS animou e emocionou 7 mil pessoas em uma performance que nas palavras do próprio Jin "É um show que irá entrar para a história do grupo''.

Entre os elogios a Billboard destacou a força das coreografias, o impacto visual das projeções no palco, o background e o arranjo das músicas, comparou a estrutura dos shows anteriores, e afirmou que a sensação de melhorias é visível, e que esse conjunto mais a energia do grupo deixou cada canção mais orgânica.

As apresentações solo também não passaram despercebidas, foi um misto de emoções do público e dos membros do grupo, em relação as apresentações de rap a Billboard fez o seguinte comentário:

"Apesar da média de idade do público aparentar passar bem longe da maioridade, a  chamada rapper line conseguiu transformar o Citibank em uma balada underground de hip-hop (selo "swag'' de aprovação)''. E finalizou, "O grupo fechava essa noite inesquecível, abraçados com a bandeira do Brasil os Bangtan Boys despediam-se de um show histórico em solo brasileiro, com a promessa de um até a próxima''.

Hoje a noite acontece o segundo e último show dessa fase, o Citibank disponibilizou 14 mil ingressos para as duas noites, ambos os dias foram sold out. 

Parabéns a Billboard pela crítica e aos nossos lindos por esse espetáculo maravilhoso, esperamos que eles voltem muitas e muitas vezes, BTS É SUCESSO!!!!



Nenhum comentário

Pericles F Pellegrini. Tecnologia do Blogger.