S.M. ENTERTAINMENT IRÁ INVESTIR EM UMA K-POP SCHOOL



Sim você leu certo! E de acordo com a S.M. Entertainment isso realmente irá acontecer, a instituição será uma escola de nível middle e high school (seria o nosso ensino fundamental e médio) e levará o nome de  "K-Pop International School",  uma organização educacional legalizada de acordo com as normas dos órgãos internacionais de ensino. 

A Internacional K-Pop School irá oferecer a grade básica de aprendizado como inglês, matemática e coreano e também terá como foco aulas de ballet, música, interpretação, etc. A proposta da instituição é preparar profissionais que buscam o sucesso no ramo do entretenimento.

Como o próprio nome da escola diz, ela será internacional e irá receber estudantes estrangeiros, por enquanto, o programa de boas vindas será voltado aos jovens dos EUA, a ideia é que 70% dos alunos sejam inter cambistas e os outros 30% das vagas devem ser preenchidos por  estudantes coreanos.

A S.M. Entertainment planeja inaugurar a Internacional K-Pop School em setembro de 2017, a primeira turma de alunos deve ser composta por até 100 estudantes.

S.M. Entertainment
CEO: Kim Young-min (mai de 2005– presente)
Fundador: Lee Soo-man
Fundada em: 14 de fevereiro de 1995, Coreia do Sul

(KBS Global).

Nenhum comentário

Pericles F Pellegrini. Tecnologia do Blogger.