MY SHY BOSS - TRAILER & SINOPSE




My Shy Boss (내성적인 보스)

Títulos Alternativos: My Shy Boss 

Estrelado por Yeon Woo Jin Park Hye Soo

Sinopse

Quando uma funcionária jovem e dinâmica entra em uma empresa de relações públicas com um chefe introvertido e gravemente mal compreendido, ela torna sua missão de vida mostrar ao mundo como ele é de verdade.Eun Hwan Ki (Yeon Woo Jin de "Marriage Not Dating" e "A Divorce Lawyer in Love") é o chefe em uma empresa de relações públicas. Embora ocupe uma posição tão respeitada, Eun Hwan Ki ainda é muito tímido. Tão tímido que, na verdade, nem seus funcionários o conhecem muito bem. Quando tentam falar com ele, ele desvia o olhar e não diz "oi", preferindo se esconder em seu escritório e evitar contato humano. Eun Hwan Ki é apenas introvertido, mas todos pensam que ele é um resmungão frio, irritadiço e arrogante. Chae Ro Woon (Park Hye Soo de "Age of Youth") é uma nova funcionária na mesma empresa. Ela é dinâmica, animada e sempre tem algo a dizer. Essa característica dela faz com que os outros achem que ela é muito teimosa e briguenta. Resumindo, ela é o total oposto do chefe, contra quem ela parece guardar uma antiga mágoa. E ela entende o comportamento "grosseiro" dele como um ataque pessoal. Chae Ro Woon mira em Eun Hwan Ki e agora tem um novo objetivo na vida: expor o grande chefe, mostrando quem ele é de verdade e se vingar. A mesma empresa também é o local de trabalho de Kang Woo Il (Yoon Park de "Age of Youth"), presidente da empresa. Ele, diferente do seu sócio, é caloroso, sensível e popular. Eun Yi Soo (Gong Seung Yeon de "Master: God of Noodles" e "Six Flying Dragons") é uma herdeira que está noiva de Kang Woo Il há três longos anos. Ela é irmã de Eun Hwan Ki.

"My Shy Boss" é o mais recente trabalho do diretor Song Hyun Wook ("Another Oh Hae Young") e da roteirista Joo Hwa Mi, mesma dupla responsável por "Marriage Not Dating". Também conhecido como "Introverted Boss" e "Sensitive Boss", o drama tem data de estreia no dia 16 de janeiro de 2017, irá ao ar todas as segundas e terças, às 23 horas.

O elenco completo de "My Shy Boss" inclui Yeon Woo Jin como Eun Hwan Ki, Park Hye Soo como Chae Ro Woon, Yoon Park como Kang Woo Il, Gong Seung Yeon como Eun Yi Soo, Ye Ji Won como Dang Yoo Hee, Huh Jung Min como Uhm Sun Bong, Han Jae Suk como Jang Se Jong, Lee Kyu Han como Repórter Woo, Jun Hyo Sung como Kim Gyo Ri, Stephanie como diretora Park, Kim Eung Soo como pai de Hwan Ki, Kim Ye Ryung como mãe de Hwan Ki, Lee Han Wie como pai de Ro Woon, Kim Mi Kyung como mãe de Ro Woon, e participação especial de Han Chae Ah como Chae Ji Hye (irmã mais velha de Ro Woon).


Nenhum comentário

Pericles F Pellegrini. Tecnologia do Blogger.