Pular para o conteúdo principal

Postagens

ATRIZ HAN JI SUNG É MORTA EM ACIDENTE DE TRÂNSITO

No dia 8 de maio foi informado que a atriz Han Ji Sung faleceu devido a um acidente de trânsito acontecido na manhã do dia 6 na via expressa que leva até o aeroporto de Incheon, de acordo com os relatos a atriz foi atingida por dois carros após descer do seu veículo na via. Segundo a policia, Han Ji Sung estava em companhia do marido quando ele precisou parar o veículo para ir ao banheiro, eles estacionaram na terceira faixa da via e ela ligou o pisca alerta do carro, o taxista que vinha atrás deles viu o marido da atriz descer na pista e desviou o carro que acabou atingindo a atriz que esperava do lado de fora do veículo, ela foi arremessada para a pista um onde uma SUV à atingiu pela segunda vez. Han Ji Sung debutou em 2010 com membro do girl group B.Dolls e depois seguiu a carreira como atriz participando dos dramas da SBS  "Second To Last Love" e "Happy Sisters'' e do filme "One Punch."

WINNER FARÁ COMEBACK EM MAIO COM NOVO ÁLBUM

O novo álbum do WINNER chegará às lojas em 15 de maio, de acordo com a agência YG Entertainment , na sexta-feira. A gravadora publicou em seu blog oficial e revelou um cartaz provocando o comeback do grupo de quatro rapazes. O cartaz diz: "NEW EP RELEASE 2019. 05.15" . "O WINNER será o segundo grupo da YG a voltar em 2019" , disse a agência na última quarta-feira. Os detalhes do álbum, como o título da faixa principal, não foram divulgados. O grupo, composto por Jinwoo, Seunghoon, Mino e Seungyoon , estreou em 2014 com o álbum "WINNER 2014 S / S" . O membro original Nam Tae-hyun deixou a equipe em 2016. O quarteto tem navegado fortemente com várias faixas de sucesso, incluindo "REALLY REALLY" lançado em 2017.

MV DE "LIKE OOH-AHH" DO TWICE ATINGE 300 MILHÕES DE VISUALIZAÇÕES NO YOUTUBE

O videoclipe da música "Like OOH-AHH" , do grupo de garotas TWICE , superou 300 milhões de visualizações no YouTube , na última quinta-feira. A música de estréia do grupo feminino de nove integrantes, incluída em seu primeiro EP "The Story Begins" , lançado em outubro de 2015, tornou-se o quarto videoclipe do grupo a atingir 300 milhões de views. As músicas "TT", "Likey" e "Cheer Up" já haviam alcançado o marco no YouTube . Com a música "Like OOH-AHH" , TWICE se tornou o primeiro grupo de garotas de K-pop a ter todos os 10 videoclipes de sua estréia com mais de 100 milhões de visualizações cada. O novo título da banda, "Fancy" , incluído em seu sétimo mini-álbum, lançado em 22 de abril, está recebendo muita atenção dos fãs globais de música. A música, nos três dias seguintes, registrou 50 milhões de visualizações. O número ultrapassou 74 milhões de telespectadores na sexta-feira. TWICE é considerado u

EXPORTAÇÃO DA ONDA HALLYU FATUROU 9,5 BILHÕES DE DÓLARES EM 2018

A Hallyu , liderada pela sensação global de K-pop BTS , impulsionou a economia coreana no ano passado ao criar US $ 9,48 bilhões em exportações. Na pesquisa intitulada "Relatório sobre o efeito do Hallyu 2018" , emitido pela Fundação Coreana para o Intercâmbio Cultural Internacional , o montante total das exportações provenientes da Hallyu mostrou ter aumentado 9,1% em relação a 2017. Do total, as exportações e o conteúdo cultural relacionados a Hallyu representaram o maior, com US $4,42 bilhões, um salto de 2,8% em relação a 2017. A indústria de conteúdo cultural incluiu jogos (US $3 bilhões), música (US $430 milhões) e transmissão (US $410 milhões). No entanto, as vendas de bens de consumo e turismo relacionados ao fenômeno foram levemente abaixo de US $5 bilhões, uma redução de 0,5%. Os produtos turísticos faturaram US $1,5 bilhão, seguidos por exportações de cosméticos com US $1 bilhão e exportação de alimentos com US $770 milhões. A organização sob o