Pular para o conteúdo principal

TOP 10 MVS DE JULHO DE 2018 DO ANNYEONG BRASIL


Chegou o TOP 10 MV'S DE JULHO DE 2018 pra vocês! 🎉🎈

Esse top 10 não representa a real colocação desses mv's em nenhum top charts existentes. É somente a opinião dos colaboradores do site. Nosso objetivo com esse top 10 é apenas divulgar nossas músicas favoritas dentre as lançadas no mês de julho, de forma descontraída e valorizando o gosto pessoal e a opinião de cada colaborador. Então, solte o play! 🎵 


 10) APINK - I'M SO SICK

Bárbara - "Fico muito feliz quando eu vejo algo assim, ver um grupo antigo, acostumado com o seu conceito fofo, se arriscar com algo novo e conseguir ganhar o público trazendo conceitos diferentes. Ficou lindo o MV, assim como elas!" 

Bruna - "Um grupo que está procurando o seu espaço. E acredito que esteja dando certo. Esse foi o primeiro mv das meninas que realmente assisti e que prendeu a minha atenção. Não conheço muito do Apink, mas gostei desse mv." 

Kathelyn - "Essa música me surpreendeu bastante, foi uma mudança enorme de estilo mas eu realmente gostei disso, pensei que não ia combinar com elas, mas vi que estava errada." 

Nathalia - "Finas e entediadas, a música não é o ruim, achei o MV básico, já vi bastante MV’s assim e por isso não me surpreendeu tanto."

 9) CHUNG HA - LOVE U

Bárbara - "Essa música ficou muito legal, o MV está bem verão, e eu adoro as coreografias dela, são sempre impecáveis." 

Bruna - "CHUNG HA é uma solista e tanto! E ela trouxe mais uma música que ficará num looping eterno na minha cabeça! Adoro Love U. A música começa suave, atinge um ápice no refrão e te prende até o final, quando você pensa: "por que acabou?". O mv na vibe verão ficou bem bonito e valorizou ainda mais a beleza da ChungHa!" 

Kathelyn - "ChungHa como sempre não me decepciona hahaha Amei a música, ela é muito viciante e o MV está muito bonito, fora que a coreografia está incrível." 

Nathalia - "Um MV leve com uma música agradável, eu gosto das cores e das cenas ao livre, summer vibes total.." 

8) SEVENTEEN - OH MY

Bárbara - "Seventeen é um grupo que não tem como você ficar sério ou triste assistindo/ouvindo! Visual lindo, os meninos estão lindos, a música é animada com a cara deles, fora que a letra é muito fofa! Gostei muito desse comeback deles." 

Bruna - "Acho que a Coréia do Sul está aprendendo a fazer mv colorido sem ficar infantil demais! Hahaha... nem preciso falar que os meninos são talentosos, né? Não vejo a hora de anunciarem que virão ao Brasil! Em "Oh My!", 17 trouxe muitos destaques: visual bonito, coreografia bem produzida e sincronizada, vocais bem distribuídos e uma construção de ritmos interessante ao longo da música. Well done, boys!" 

Kathelyn - "Demorei um pouco para ver essa música e quando vi, eu gostei logo de primeira. Gostei muito do MV e a coreografia como sempre nunca me decepciona, ficou maravilhosa." 

Nathalia - "A expressão menos é mais se encaixa perfeitamente aqui, os cenários simples fizeram com que a performance se sobressaísse e colocou os meninos em evidência, sem falar que os vocais do grupo como um todo são muito bons, estão de parabéns!" 

 7) SEUNGRI - 1,2,3

Bárbara - "Eu fico admirada com MV’s gravados em uma única tomada, dá pra ver o quanto foi difícil de gravar e o esforço de todos fica com mais evidência. Achei lindo, divertido, e não consigo parar de ouvir essa música ainda haha" 

Bruna - "Eu falei que esse é o ano dele! Versátil, talentoso e carismático. Seungri mostrou mais uma vez todas as suas qualidades com o mv de 1,2,3! Quero ser amiga desse oppa divertido! Hahaha... O mv é incrível e a música gostosa demais!" 

Kathelyn - "Essa música é outra que achei super gostosa de se ouvir e também é viciante. Gostei muito do MV , o jeito que ele vai andando/dançando enquanto troca os cenários." 

Nathalia - "Esse álbum solo do Seungri está sensacional, e 1,2,3! não é exceção, a música maravilhosa, o MV um arraso, tudo muito bem feito! Se não for pra mitar, Seungri nem sai de casa."

6) KARD - RIDE ON THE WIND

Bárbara - "Depois das meninas terem participado de Lo Siento, eu estava esperando por algo mais ousado ou mais animado do grupo... Essa música é boa, gostosa de ouvir, mas não é cativante." 

Bruna - "Ah... o mv é bonito. Tem uma fotografia bem trabalhada e bem pensada. Já a música ficou aquém das minhas expectativas. No entanto, não posso negar que continuou fiel ao estilo do grupo e conseguimos ver a identidade deles nesse mv." 

Kathelyn - "A música é boa e tem uma coreografia muito boa também, mas de todas as músicas citadas no TOP 10, essa é que eu escuto menos." 

Nathalia - "Gostei. Manteve o estilo, tem uma vibe legal, mas sinceramente, acho que o KARD precisa sair um pouco da zona de conforto." 

5) F.T.ISLAND - SUMMER NIGHT'S DREAM

Bárbara - "Eu adoro demais as músicas deles, e gosto ainda mais quando são um pouco mais pesadas.. Mesmo assim essa música ficou ótima, o MV está lindinho, eles estão lindinhos.. hahaha" 

Bruna - "Meus xuxuzinhos estão de voltaaaaaaa!!!! F.T.ISLAND é uma das primeiras bandas que conheci (junto com CNBlue) e até hoje permanece no meu coração. Acho a voz do HongKi marcante e combina muito bem com as músicas da banda. O refrão é viciante e não paro de cantá-la (errado, mas canto)." 

Kathelyn - "Achei essa música muito gostosa de se ouvir e viciante, FTIsland como sempre nunca me decepciona." 

Nathalia - "O começo do mv me representa no verão, fico jogada igual eles hehehe! Mas brincadeiras a parte, não tem como, essa pegada de rock com indie, me lembrou de Panic at the Disco - gostei bastante." 

4) MAMAMOO - EGOTISTIC

Bárbara - "Mais um grupo com influências latinas que soube fazer tudo com êxito, ficou muito bom e combinou bastante com a personalidade das meninas." 

Bruna - "Sexy. Com uma fotografia incrível, o mv ficou muito bonito. Refrão chiclete, uma coreografia bem trabalhada e vocais bem distribuídos. Quer algo mais?! Mamamoo é completo!." 

Kathelyn - "Quando ouvi pela primeira vez pensei ''Acho que essa vai ser a primeira música delas que não vou gostar" mas após ouvir mais algumas vezes, acabei gostando dela. Fora que o visual do MV está muito bonito." 

Nathalia - "Toda essa vibe latina, será que elas queriam nos avisar que estavam vindo?! Adoro a batida da música! Vale chamar a atenção para o trabalho feito com a câmera no final do mv quando elas rodam com os vestidos e a câmera vai junto, que sacada ein! Que MV! Amei, Mamamoo RAINHAS!!!" 

3) TRIPLE H - RETRO FUTURE

Bárbara - "Fazia tempo que não ouvia uma música com esse conceito, e apesar de estranhar um pouco no início, no mesmo dia já estava cantando sem parar, espero que tenham mais músicas assim porque combinou muito com eles." 

Bruna - "Amo essa pegada "antiga" do mv, da música e do grupo. É triste ver um trabalho tão bom como esse sendo ofuscado e deixado de lado por causa de "escândalos". Retro Future e Triple H tem uma loucura gostosa de assistir e ouvir. Quero ver muito mais deles por aí..." 

Kathelyn - "Essa é outra música que estranhei MUITO e pensei comigo mesma que a música de debut deles estava melhor que essa, mas no final acabei gostando dessa música também hahaha só precisava me acostumar com ela." 

Nathalia - "Um dos meus favoritos desse top, o conceito anos 70 combina totalmente com a vibe da música e esse trio é sensualidade pura, maravilhosos!" 

 2) SF9 - NOW OR NEVER

Bárbara - "Olha, confesso que eles conseguiram me conquistar de vez com essa música, não acredito ainda em como esse comeback está lindo, estão de parabéns!" 

Bruna - "Que bolinhos, meus caros. Que bolinhos! Amo danças poderosas e os meninos representaram muito bem! Que difícil! Hahaha... Esse é o meu mv favorito do SF9! Quero muito vê-los ao vivo aqui no Brasil! #sóvemsf9" 

Kathelyn - "O MV está com um visual muito lindo, a música é incrível e super viciante e a coreografia tá maravilhosa." 

Nathalia - "Alta dose de kpop aqui gente, gostei do conceito e especialmente da coreografia, genial! Michael Jackson ficaria orgulhoso!" 

1) SEUNGRI - WHERE R U FROM

Bárbara - "Tem como não gostar desse panda? Ficou incrível tudo, a música, o MV, a zuera hahaha, simplesmente adorei!" 

Bruna - "AMO! NA pegada do titio Psy, Seungri lançou um novo vício! Adoro mvs com uma pegada irônica, que satiriza as coisas/situações. Sempre achei o Seungri talentoso, mas acredito que só agora ganhou o destaque que merece. Esse ano é seu, oppa!" 

Kathelyn - "Seungri & Mino - Where R U From A música é muito boa e viciante, o MV me lembra um pouco o estilo do PSY, mas não deixa de estar incrível e cheio de referências hahaha adorei! " 

Nathalia - "Olha só o que temos aqui! Um novo hino estilo Gangnam Style (isso foi redundante? Enfim..) É super dançante, viciante e divertido!" 


 E aí, conta pra gente: como seria o seu TOP 10 MVs de Julho?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HYUN BIN E SON YE-JIN NEGAM OS RUMORES DE QUE ESTÃO NAMORANDO

O jeito como duas mega estrelas - Hyun Bin e Son Ye-jin - reagiram aos rumores que estão namorando tem alguns paralelos com o "casal Song-Song" , referindo-se a Song Hye-kyo e Song Joong-ki , que surpreendeu a nação em outubro de 2017 com o seu anúncio de casamento surpresa. No dia 10 de janeiro, fotos com as celebridades juntas no exterior apareceram online e circularam rapidamente com especulações de que eles estavam namorando. Os dois foram rápidos em negar os rumores e insistiram que "aconteceu" de estarem lá juntos. Uma vez que fotos adicionais ou outras peças convincentes de evidências foram sugeridas, eles admitiram parcialmente que estavam lá juntos, mas que não foi algo pré-arranjados. O encontro deles foi acidental, disseram suas agências. Resta ver se Hyun e Son vão seguir os passos dados pelo casal Song-Song , que surpreenderam a nação depois de anunciar seus planos de casamento após as repetidas negações anteriores de seu namoro. Os ato

ATOR PARK JI HOON (CHICAGO TYPEWRITER) FALECE AOS 31 ANOS

O ator Park Ji Hoon faleceu aos 31 anos (idade internacional). No dia 15 de maio, a família de Park Ji Hoon revelou em sua conta no Instagram que o modelo que virou ator, que apareceu no drama "Chicago Typewriter" da tvN , faleceu no dia 11 de maio devido a um câncer no estômago. Além de publicar a hora e o local de uma cerimônia fúnebre agendada para o dia 15 de maio, sua família compartilhou a seguinte mensagem, além de uma foto de buquês de funeral enviados por amigos e conhecidos: "Estamos postando esta mensagem para o caso de alguém que não tenhamos entrado em contato por engano. Agradecemos profundamente a todos que enviaram seu conforto e incentivo calorosos, mesmo durante o surto contínuo do COVID-19. Graças a você, não estávamos sozinhos quando enviamos meu irmão mais novo para o céu. Seu apoio foi uma enorme fonte de força não apenas para mim, mas para toda a nossa família. Nós nunca esqueceremos. Sempre tenha cuidado com o COVID-19 e espero que

TOP 10 MVS DE AGOSTO E SETEMBRO DE 2017 DE ACORDO COM O ANNYEONG BRASIL!

Chegou   o TOP 10 MV'S DE AGOSTO E SETEMBRO DE 2017 pra vocês! 🎉🎈 Esse top 10 não representa a real colocação desses mv's em nenhum top charts existentes. É somente a opinião dos colaboradores do site. Nosso objetivo com esse top 10 é apenas divulgar nossas músicas favoritas dentre as lançadas nos meses de agosto e setembro, de forma descontraída e valorizando o gosto pessoal e a opinião de cada colaborador. Então, solte o play! 🎵 10) HELLO - BLANC 7 Nossa opinião: Bárbara - "Não conhecia os meninos até eles virem para o Brasil. Acompanhei a passagem deles por aqui e as entrevistas que deram, e eles foram me conquistando aos poucos. Gostei muito desse comeback deles e espero que eles sejam cada vez mais reconhecidos." Bruna - "Cute! Kawaii! Gostei do foco nos meninos e a música é gostosa de se ouvir. Geralmente não gosto muito de mvs coloridos e essa vibe de inocente, mas como disse, o foco foi nos rapazes, então não prestei muito a atenção n