LEE DONG WOOK É O DESTAQUE DA EDIÇÃO DE MARÇO DA VOGUE CORÉIA

(Vogue Korea/ Issue march 2017)

Annyeong pessoal! É isso que eu chamo de ceifador de corações!
Lee Dong Wook pode até ter terminado o sua jornada como o apaixonado e triste Grim Reaper de Goblin, porém os trabalhos não param por aí, o ator tem cumprido uma agenda super movimentada de compromissos publicitários e turnês de encontros com fãs espalhados pelo continente ásiatico. E como assíduo usuário das redes sociais, e para a alegria dos fãs ocidentais, ele sempre compartilha sua vida e os seus trabalhos fora do mundo dos doramas.

Na manhã da última quinta- feira, 23/2, o dia começou mais bonito com toda certeza, novamente Dong Wook veio nos presentear através do twitter e do instagram com algumas fotos do seu ensaio para a edição do mês de março da Vogue Coréia, além das imagens publicadas pelo ator a revista também já liberou parte do conteúdo, e é claro que não poderíamos deixar de mostrar para vocês,
confiram:









Convenhamos que beleza e talento não faltam a esse lindo, e claro, não podemos esquecer de parabenizar a Vogue pelo maravilhoso trabalho.

Nome: Lee Dong Wook
Nascimento: 06 de novembro de 1981 (35 anos), Seul, Coréia do Sul.
Trabalhos: The Fugitive of Joseon (2013), Hotel King (2014), Blade Man (2014), Buble Gum (2015), Goblin: The Lonely and Great God (2016 - 2017).

Nenhum comentário

Pericles F Pellegrini. Tecnologia do Blogger.