CRISE NA YG: ARTISTAS QUEREM DEIXAR A AGÊNCIA



No último dia 18 a "World Daily" divulgou informações afirmando que devido aos escândalos decorrentes um número considerável de artistas planeja encerrar o contrato com a YG Entertainment.

A credibilidade da YG com o publico caiu severamente por conta dos escândalos e controvérsias envolvendo drogas. Por exemplo, para um ator ter uma boa imagem e um bom gerenciamento é muito importante. A mudança de agência é um passo sério e necessário que deve ser considerado. 

Afirmou um representante da indústria de entretenimento coreana na matéria.

Segundo a matéria divulgada, muitos atores estão considerando mudar de empresa e já estão contatando outras agências, nenhum nome ainda foi divulgado mas, sabe-se que a YG gerencia atores conhecidos como Yoo In Na (Touch Your Heart e Goblin), Nam Jo Hyuk (The Bride of Habaek e Weightlifting Fairy Kim Bok Joo), Cha Seung Won (A Korean Odyssey), Lee Sung Kyung (About Time e Weightlifting Fairy Kim Bok Joo), entre outros.

Também foi informado que as agências contatadas estão oferecendo condições especiais para artistas transferidos da YG, uma delas incluem advogados para cuidar do processo de cancelamento do contrato.

Para mais atualizações fique conectado no Annyeong Brasil.



Nenhum comentário

Pericles F Pellegrini. Tecnologia do Blogger.