"SOLO" DA JENNIE ATINGE 300 MILHÕES DE VISUALIZAÇÕES NO YOUTUBE


BLACKPINK,  girlgroup da YG Entertainment, faz história com as suas músicas todas as vezes,  tanto como mulheres quanto como ídolos de Kpop.

Seu vídeo recente, "Kill This Love", quebrou o recorde do YouTube para os vídeos mais vistos, superando "thank you, next" de Ariana Grande. Desta vez, Jennie do BLACKPINK se tornou a primeira cantora coreana a atingir 300 milhões de visualizações na plataforma.

No último dia 12 de novembro, Jennie se tornou a primeira integrante do grupo a ter uma faixa solo.

Sua música-título, "SOLO", alcançou 100 milhões de visualizações em 23 dias, a mais rápida para uma cantora solo. Ele ficou no topo de várias paradas musicais dentro de uma hora de lançamento e ainda está no top 100 de Genie, Melon, Mnet, Soribada e outras paradas musicais.

Com "SOLO", Jennie também se tornou a primeira cantora coreana a liderar a parada do iTunes em 40 países da América do Sul, Europa e Ásia.

Outros videoclipes do BLACKPINK também tiveram milhões de visualizações - 800 milhões para "Ddu-Du Ddu-Du", 590 milhões para "As If It's Your Last" e "Boombayah", 380 milhões para "Playing with Fire", 360 milhões para "Whistle" e 160 milhões para "Stay".

Nenhum comentário

Pericles F Pellegrini. Tecnologia do Blogger.