LABEL SJ SE PRONUNCIA SOBRE SUSPEITA DE KANGIN ESTAR ENVOLVIDO NAS SALAS DE CHAT DE JUNG JOON YOUNG


No dia 3 de abril, a Label SJ do Super Junior emitiu uma declaração oficial em resposta contra as suspeitas de que Kangin está envolvido nas salas de bate-papo no KakaoTalk do cantor Jung Joon Young, onde ele distribuiu material ilegal sem permissão.

"É verdade que na época das filmagens, havia uma sala de bate-papo em grupo que incluía Jung Joon Young. A sala de bate-papo desapareceu há muito tempo após o fim do programa de variedades há 3 anos e Kangin não se lembra quais conversas específicas ocorreram na sala de bate-papo, mas ele tem certeza de que não houve filmagem ou distribuição de nenhuma gravação ilegal.

Em relação a esse assunto, não recebemos nenhuma intimação oficial da equipe de investigação em questão; no entanto, no caso de recebermos uma convocação, cooperaremos diligentemente ".

De acordo com um representante da Agência Regional de Polícia de Seul, foi divulgado para os meios de comunicação que o cantor Kangin não foi investigado pelas supostas acusações e que também não há planos para uma futura investigação junto ao artista.

Nenhum comentário

Pericles F Pellegrini. Tecnologia do Blogger.