BLACKPINK ASSINA COM AGÊNCIA NOS EUA



No último dia 23 a YG Entertainment anunciou que o grupo BLACKPINK assinou um contrato com a maior agência subsidiária da Universal Music nos EUA a Interscope Records.

O anúncio divulgado a YG afirma , "Como parceiros do Grupo Universal Music, a YG, mantém as suas forças na Ásia, e com essa parceria nós vamos criar projetos globais no futuro."

O portfólio da Interscope Records incluí Lady Gaga, Eminem, Maroon5, Kendrick Lamar, U2, Madonna, The Black Eyed Peas, Lana Del Rey, Dr. Dre, Selena Gomez, Imagine Dragons, Ellie Goulding, Rae Sremmurd e mais. 

Lucian Grainge,presidente e CEO da subsidiária do Grupo Universal Music se pronunciou sobre o novo contrato, "O presidente Yang construiu a YG Entertainment em uma das  casas mais poderosas da música global com faixas musicais impressionantes e artistas excepcionais. Estou empolgado por expandir o nosso relacionamento com a YG através da adição do BLACKPINK à família Interscope. Estamos ansiosos para construir uma carreira global para o grupo colocando à disposição os recursos globais do Grupo Universal Music e aumentar a sua audiência ao redor do mundo."

John Janick presidente e CEO da Interscope Geffen A&M completou, "BLACKPINK são estrelas globais em ascensão. A música,o visual impactam de imediato e é tão diferente de tudo que já aconteceu na música pop. Nós estamos mais do que empolgados com essa parceria com a YG, visualizamos uma dominação global para o BLACKPINK."

O chefe da YG Entertainment Yang Hyun Suk comentou, "O contrato com o BLACKPINK foi decidido rapidamente, graças ao envolvimento direto do presidente Lucian. Nós iremos trabalhar com maior empresa de música do mundo, faremos de tudo para garantir que o BLACKPINK tenha sucesso global em suas atividades no futuro. BLACKPINK é o nosso início, esse é um bom momento para os artistas da YG para que eles possam avançar para os mercados da América do Norte e da Europa."

Recentemente o BLACKPINK fez uma colab a cantora britânica Dua Lipa, o single "Kiss and Make Up" foi lançado no dia 19 de outubro.

Nenhum comentário

Pericles F Pellegrini. Tecnologia do Blogger.