Pular para o conteúdo principal

HORA DE AUMENTAR A LISTA! CONHEÇA OS 10 LANÇAMENTOS DO KDRAMA PARA ESSA TEMPORADA



Enquanto estamos iniciando a nossa primavera a Coréia do Sul começa a seu outono, e o que isso tem a ver?! Bom, a mudança de estação também serve como um marco para as emissoras, essa é a época  de lançamento de novos doramas e isso sim nos interessa bastante!

Aqui vai uma breve descrição dos 10 lançamentos dos doramas dessa temporada, chegou a hora de atualizar e aumentar (hehehe) a lista!

Os dias da semana se referem às transmissões nas emissoras sul- coreanas, vou citar esse dias para que vocês fiquem ligados nas atualizações dos apps e fansubs.

Segundas e Terças



"Where Stars Land" - Emissora SBS

"Where Stars Land" é um melodrama focado na história de duas pessoas e suas feridas do passado, a história irá se passar no Aeroporto Internacional de Incheon, e será focada no crescimento desses personagens, que irão aprender mais sobre a vida e o amor enquanto eles interagem com os funcionários do aeroporto. Os protagonistas escalados são os atores Lee Je Hoon ("Tomorrow With You," 2017) e Chae Soo Bin (''Moonlight Drawn by Clouds,'' 2016). O drama irá ao ar a partir do dia 1º de outubro e estará disponível pelo viki app.

"Bad Papa" - Emissora MBC

"Bad Papa" será um dorama de ação, é a história de um ex-campeão de box, um homem que após perder tudo decide se tornar uma pessoa ruim para a sociedade para que ele possa ser um bom marido e pai para a sua família. O drama será protagonizado pelo Jang Hyuk ("Fated to Love You", 2014), o elenco também conta com os atores Shin Eun Soo (''The Shower", 2017), Ha Joon (''Radio Romance," 2018) e Kim Jaekyung ("Life on Mars," 2018).
Estréia no dia 1º de outubro e estará disponível no viki app.
"The Greatest Divorce" - Emissora KBS

Chae Tae Hyun (''Along With the Gods, The Two Worlds,"2017) e Bae Doona ("Sense 8," 2015-2018) serão os protagonistas que irão levantar a seguinte questão, "O casamento é o ponto final para o amor?" O drama será uma comédia romântica que irá mostrar as perspectivas de amor, casamento e família do ponto de vista da mulher e do homem, ele é um remake do drama japonês "Matrimonial Chaos." "The Greatest Divorce" estréia no dia 8 de outubro.

Quartas e Quintas



"Terius Behind Me" - Emissora MBC

"Meu nome é Sub, So Ji Sub!"
"Terius Behind Me" será um drama de espionagem e romance, a história gira em torno de uma mãe solteira e o seu vizinho misterioso um ex-agente que esconde segredos perigosos. Os protagonistas serão So Ji Sub ("Oh My Venus," 2016), So Ho Jun (''Confession Couple,"2017), e Im Se Mi (''About Time," 2018). O drama estreou no dia 27 de setembro (KST).

"Heart Surgeons" - Emissora SBS
Esse é pra quem gosta de dramas médicos, "Heart Surgeons" também estreou no dia 27.09 (KST), é a história de um grupo de cirurgiões e as dificuldades de suas rotinas. O elenco conta com os atores Go Soo (''The Royal Tailor," 2014), Uhm Ki Joon (''I'm Not a Robot," 2018) e Seo Ji Hye (''Black Knight," 2018). "Heart Surgeons" está disponível no viki app.

"The Smile Has Left Your Eyes" - Emissora tvN
Seo In Guk (''Shopping King Louie," 2016) e Jung So Min (''My Father is Strange,"2017) serão os protagonistas do remake coreano do drama japonês que leva o mesmo nome. "The Smile Has Left Your Eyes" é um melodrama de mistério que conta a história de um homem suspeito de um assassinato que se envolve com a irmã do detetive que investiga o caso, ela faz de tudo para despistar as suspeitas sobre ele. O drama irá ao ar a partir do dia 03 de outubro e estará disponível no viki app.

Sextas, Sábados e Domingos



"Room No.9" - Emissora tvN

Kim Hee Sun (''Woman of Dignity," 2017), Kim Hae Sook (''The Handmaiden," 2016) e Kim Young Kwang (''On Your Wedding Day,'' 2018) serão os protagonistas desse drama, a história acontece em torno de uma condenada a morte, uma advogada especializada em mudar o destino dos seus clientes e um homem que busca vingança e tem o poder de mudar a sorte de ambos. O drama estréia no dia 06 de outubro e estará disponível no viki app.

"The Third Charm" - Emissora JTBC

O romance protagonizado por Seo Kang Joon (''Are You Human,''2018) e Esom ("Like for Likes,'' 2016) a principio o casal aparenta não ter nada de extraordinário, porém são muito especiais um para o outro, a história será contada em um período de 12 anos da vida deles. "The Third Charm" estréia no dia 28 de setembro.

"The Player" - Emissora OCN
O drama será uma história divertida que irá unir uma artista, um motorista, um hacker e um bombeiro, para devolver uma grande quantia de dinheiro que foi roubado. O elenco conta com os atores Song Seung Heon (''Black'', 2017), Krystal (f(x)), Tae Won Suk (''Mutual Relations,'' 2015) e Lee Si Eon (''W,'' 2016). "The Player" estréia no próximo dia 29 e estará disponível no viki app.

"Ms. Ma, Goddess of Revenge" - Emissora SBS

O drama é uma reinterpretação da obra da autora Agatha Cristie, é a história de uma detetive, Ms. Marple. O drama será protagonizado pela atriz Kim Yoon Jin ("Lost," 2010), será o primeiro drama coreano da atriz após 19 anos. O primeiro episódio vai ao ar no dia 06 de outubro.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS SETE K-IDOLS MAIS ODIADOS DA CORÉIA!

Não é novidade que muitos k- idols sofrem com o hate de algumas pessoas, e hoje, eu listei os sete idols mais odiados da Coréia! 1 - PARK BOM Park Bom com certeza é a idol que mais recebe hate . Muitos dos comentários negativos, se dão devido as suas diversas plásticas e o falso rumor de tráfico de drogas. Acontece que por causa das cirurgias, Bom dependia de muitos remédios e em uma de suas viagens, foi parada pela polícia com uma bolsa cheia de medicamentos quem não eram liberados na Coréia. 2 - LAY Lay é um dos idols odiados sem motivos aparentes. Muitos acham que ele é odiado por sua nacionalidade - o idol é chinês - e por estar tão fora do padrão de beleza coreano! 3 - SULLI Depois de assumir um namoro com um homem 14 anos mais velho, Sulli passou a ser odiada pelos seus próprios fãs. Ao que parece, muitos dos seus seguidores não apoiaram a decisão da idol. Sem contar com algumas controvérsias que ela causou através da sua conta no Instagram ! 4 - G -

ATOR PARK JI HOON (CHICAGO TYPEWRITER) FALECE AOS 31 ANOS

O ator Park Ji Hoon faleceu aos 31 anos (idade internacional). No dia 15 de maio, a família de Park Ji Hoon revelou em sua conta no Instagram que o modelo que virou ator, que apareceu no drama "Chicago Typewriter" da tvN , faleceu no dia 11 de maio devido a um câncer no estômago. Além de publicar a hora e o local de uma cerimônia fúnebre agendada para o dia 15 de maio, sua família compartilhou a seguinte mensagem, além de uma foto de buquês de funeral enviados por amigos e conhecidos: "Estamos postando esta mensagem para o caso de alguém que não tenhamos entrado em contato por engano. Agradecemos profundamente a todos que enviaram seu conforto e incentivo calorosos, mesmo durante o surto contínuo do COVID-19. Graças a você, não estávamos sozinhos quando enviamos meu irmão mais novo para o céu. Seu apoio foi uma enorme fonte de força não apenas para mim, mas para toda a nossa família. Nós nunca esqueceremos. Sempre tenha cuidado com o COVID-19 e espero que

HYUN BIN E SON YE-JIN NEGAM OS RUMORES DE QUE ESTÃO NAMORANDO

O jeito como duas mega estrelas - Hyun Bin e Son Ye-jin - reagiram aos rumores que estão namorando tem alguns paralelos com o "casal Song-Song" , referindo-se a Song Hye-kyo e Song Joong-ki , que surpreendeu a nação em outubro de 2017 com o seu anúncio de casamento surpresa. No dia 10 de janeiro, fotos com as celebridades juntas no exterior apareceram online e circularam rapidamente com especulações de que eles estavam namorando. Os dois foram rápidos em negar os rumores e insistiram que "aconteceu" de estarem lá juntos. Uma vez que fotos adicionais ou outras peças convincentes de evidências foram sugeridas, eles admitiram parcialmente que estavam lá juntos, mas que não foi algo pré-arranjados. O encontro deles foi acidental, disseram suas agências. Resta ver se Hyun e Son vão seguir os passos dados pelo casal Song-Song , que surpreenderam a nação depois de anunciar seus planos de casamento após as repetidas negações anteriores de seu namoro. Os ato