SUNGGYU (INFINITE), JI CHANG WOOK E KANG HA NEUL FALAM SOBRE O SEU NOVO MUSICAL



Ji Chang Wook, Kang Ha Neul e Sunggyu do Infinite irão estrelar um musical com o tema militar, os atores deverão participar da produção do "Shinheung Military Academy" e continuarão servindo ao exército.

A produção será ambientada na época da independência da Coréia do Sul em uma academia militar que fazia frente ao movimento contra o império japonês, a história irá falar sobre três jovens que arriscaram suas vidas pela liberdade da nação. O elenco irá contar com 37 membros e entre eles estão soldados que possuem habilidades de canto, atuação e dança.


Ji Chang Wook será Dong Gyu, um estudante dedicado, filho de um homem que se suicidou em forma de protesto contra o movimento imperialista. Kang Ha Neul será Pal Do, um órfão que se torna um parte integral do exército nacional da indepêndencia. Sunggyu irá interpretar Ji Chung Chun, um jovem graduado na acadêmia militar japonesa que retorna para a Coréia e se junta ao movimento da independência.



Durante a coletiva do musical os atores expressaram suas opiniões sobre esse projeto, Ji Chang Wook disse, " Eu me sinto grato por essa oportunidade, por ser um dos soldados que irão participar desse ótimo projeto. Esse musical tem um significado muito especial para mim e eu me diverti muito me preparando para isso, estou trabalhando duro com o meus colegas soldados, superiores, amigos e colegas atores, nós dividimos risadas e lágrimas durante a produção desse projeto. Espero que as pessoas gostem." 

Kang Ha Neul continou, "Eu me aproximei de cada projeto em que eu participei tendo em mente que deveria me divertir e aproveitar o momento. No momento em que eu fui escalado para esse musical, eu sabia que eu levaria alegria e diversão para muitas pessoas. Existem tantos soldados no exército que sonham em ser atores. É difícil saber que nem todos poderão subir ao palco nessa produção, muito deles possuem talento e fizeram os testes, e alguns foram selecionados. E será com essas pessoas que eu terei a chance de dividir momentos significativos, eles são a grande razão pela qual eu poderei ter momentos divertidos. Continuarei trabalhando e dando o meu melhor." 

Para finalizar Sunggyu também expressou seus sentimentos sobre a produção, "Eu estou me dedicando para criar um personagem que possa ser digno de honrar a memória daqueles que se sacrificaram por esse país. Estou dando o meu melhor para que possam se orgulhar, esse trabalho envolve muitas emoções que o personagem deve possuir.

Ele também expressou sua gratidão a Ji Chang Wook e Kang Ha Naeul, "Ambos têm sido muito atenciosos e legais comigo, eu sou grato por ter essas pessoas cuidando de mim por onde eu vou, eu coloco essa gratidão em cada momento." 

"Shinheung Millitary Academy" estréia no dia 9 de setembro e fica em cartaz até o dia 23.09 no Teatro do Museu Nacional da Coréia, depois o musical sairá em turnê pelo país.

Nenhum comentário

Pericles F Pellegrini. Tecnologia do Blogger.