EUJIN (DIA) DEIXA O GRUPO DEVIDO A PROBLEMAS DE SAÚDE



No último dia 7 a cantora postou uma carta escrita a mão em seu fan café explicando a sua decisão. Ela escreveu:

“Olá, aqui é a Eunjin, todos o membros do AID (nome do fã clube) estão indo bem?

Primeiro eu quero pedir desculpas por ter de escrever, já que vocês têm esperado por tanto tempo. Essa será uma carta longa mas espero que possa expressar a minha sinceridade.

Honestamente a minha saúde tem estado bem ruim desde o começo do último ano. Tinha dias em que eu estava bem, e dias em que eu não conseguia sair do dormitório. Quando eu passava por essas dificuldades os outros membros do grupo estavam lá segurando a minha mão e fazendo com que eu conseguisse aguentar.

Quando eu estava no palco era difícil de me livrar desse sentimento que era superpoderoso e amedrontador. Por isso, houve momentos em que eu não conseguia mostrar o meu verdadeiro lado e acabava apresentando um grande desapontamento. Eu acredito que tenho sido uma fonte de decepção para as pessoas que apoiam o DIA. É tarde, mas eu sinceramente peço desculpas por isso.

Eu continuo recebendo tratamento, porém minha saúde ainda não está boa, esse é o trabalho que eu sempre quis por muito tempo, eu quero fazê-lo direito, é algo precioso para mim, mas eu sinto que estou falhando no momento.

Desde que o DIA começou a preparar o comeback, eu tenho pensado que não estou conseguindo ajudar os outros membros do grupo, eu realmente refleti bastante. Me desculpem novamente por esse sofrimento. Eu espero que as pessoas que eu amo e que me amam não se machuquem por causa da minha decisão.

Esse é o meu último adeus como a Eunjin do DIA, mas eu irei sempre torcer pelo nosso grupo e pelos fãs que amama o DIA, eu irei retornar a minha vida apenas como Eunjin e viverei bem.

Sou muito grata as minhas preciosas colegas do DIA que me ajudaram, que se preocuparam comigo e torceram por mim, sempre estiveram ao meu lado, aos membros da agência e ao AID. Eu amo vocês.”



Eunjin debutou com o DIA em 2015.

Nenhum comentário

Pericles F Pellegrini. Tecnologia do Blogger.