OPPAS QUE ROUBARAM OS NOSSOS CORAÇÕES: SECOND LEAD SYNDROME


Você já sofreu com a "Second Lead Syndrome"? Pois é, eu também já.
Para quem não sabe, o termo acima se refere à síndrome de sempre torcemos pelo casal "errado" (o que não ficará junto no final do drama/filme), quando personagens secundários nos cativam mais do que os principais e nos fazem torcer por eles, mesmo sabendo que eles só estão ali para dar "andamento" ao enredo principal.

Então hoje eu separei para vocês alguns OPPAS que, mesmo com um papel com pouco tempo em tela ou não tão importante, nos conquistaram com seu charme, carisma e ótima atuação!



Obs.: Nessa pequena lista também terá nomes  de oppas que já protagonizaram algum drama, mas que em algum momento foram SECOND LEAD - e roubaram os nosso corações! 


 JINWOON

Muitos podem conhecê-lo por ser membro do grupo 2AM, mas confesso que Jinwoon só me chamou a atenção mesmo após vê-lo em ação no dorama "Marriage Not Dating" de 2014 e depois em "Madame Antoine" de 2016, ambos como second lead. O oppa de 26 anos até então teve pequenos papéis, o que é uma pena.



 LEE YI-KYUNG

O que falar desse oppa que mal conheço, mas considero pacas?! Hahaha... Conheci o Lee Yi-Kyung enquanto assistia ao dorama "Go Back Couple", de 2017. Em consulta ao Asianwiki, descobri que já participou de diversos dramas como "Descendants of the Sun" - que está na minha lista e ainda não assisti - e "You're All Surrounded". Eu morri de amores com o personagem dele Go Dok-Jae! Eu torcia para ele aparecer sempre, mesmo que fosse no cantinho da tela!



 JUNG HAE-IN

Eu admito: embora tenha assistido "Bride of the Century" de 2014, um dos meus dramas favoritos, eu não prestei muita atenção nesse oppa com o sorriso fofo. Também não prestei atenção (e nem o reconheci) em "Goblin". Shame on me! Somente em "While You Were Sleeping" de 2017, com o papel do policial Han Woo-Tak, me vi apaixonada por ele! Por muitas vezes, preferia que a personagem da Suzy ficasse com ele... mesmo amando o Lee Jong Suk, às vezes, a química entre Jung Hae-In e Suzy era maior do que qualquer outra coisa...



 YOO SEUNG-HO

A primeira coisa que passa na cabeça de muita gente quando ouve o nome de Seung-Ho é o dorama "I'm Not Robot" ou "Remember". Hoje em dia, a lista de dramas em que ele participa está começando a ficar grande, mas foi em 2012 que ele me conquistou. Nem posso dizer que Seung-Ho era second lead, pois mal aparecia nas telas durante "Arang and the Magistrate". Mas foi nesse drama que comecei a ficar mais curiosa sobre ele...



 YOOK SUNG-JAE

A maioria de nós já conhecia o Sungjae através do BTOB e sabíamos do seu talento como idol. No entanto, o rapaz me conquistou com o personagem rebelde Yoo Duk-Hwa durante a exibição do dorama "Goblin" de 2016/2017. Ao pesquisar um pouco mais sobre ele, descobrir que Sungjae também participou de "Reply 1994" de 2013 e "Who Are You: School 2015" de 2015. Não assisti nenhum deles, mas passaram a entrar na lista... 


Estes foram apenas alguns dos atores que me cativaram enquanto desempenhavam um papel de coadjuvante (second lead) nos doramas. Claro que alguns já até conseguiram o papel principal em outras obras e ficamos muito felizes por isso! Afinal, mais tempo desses oppas maravilhosos nas nossas telinhas (do celular, do computador, notebook, tablet, etc)

Torcemos muito para que todos eles tenham cada vez mais espaço e que brilhem em suas carreiras como atores! Muito obrigada por dar vida à personagens incríveis! <3

E você, o que achou dessa lista? Faltou alguém? Comenta aqui e quem sabe não fazemos uma "Parte 2" deste post?! 

Nenhum comentário

Pericles F Pellegrini. Tecnologia do Blogger.