HA GA IN, SHIN HYUN BIN, CHOI HEE SEO E GOO JAE YI SERÃO AS PROTAGONISTAS DO NOVO DRAMA DA OCN


“Mistress” será um drama de mistério baseado no programa da BBC “Mistresses.” 

A série conta a história de quatro mulheres, a dona de um café, uma psiquiatra, uma professora e uma secretaria de uma firma de advocacia, todas possuem segredos e vivem relações e situações complicadas quando se trata de homens, e problemas de ansiedade após se envolverem em uma série de assassinatos.

O drama irá marcar a volta de Han Ga In às telas da tv pela primeira vez em seis anos. Ela será Jang Se Yeon, uma viúva que vive com a sua filha, o marido de Se Yeon morreu há dois anos em um acidente de carro. Desde então ela recebe ligações anônimas e coisas estranhas acontecem ao redor dela.

Shin Hyun Bin será a psiquiatra Kim Eun Soo. Após a morte do seu namorado, ela conhece um paciente chamado Sun Ho e acaba descobrindo que essa pessoa é o filho do seu ex e que ele consegue ler os pensamentos dela.

Choi Hee Seo dará vida à Han Jung Won, uma professora do ensino médio e esposa de um chefe de cozinha. Apesar de sonhar com a família perfeita ela começa a se estressar por conta de problemas para engravidar, em uma noite após cometer um erro ela começa a se preocupar com as consequências que podem vir à diante.

Goo Jae Yi será Do Hwa Young uma secretaria de um escritório de advocacia que é totalmente dedicada à suas ambições pessoais. Em um certo dia a esposa do seu ex-namorado vem ao escritório e pede a ajuda Hwa Young para coletar provas da infidelidade do marido.

Segundo informações da produção esse drama será algo inédito para o gênero, “Mistress irá contar com quatro mulheres protagonistas. Nós vamos tentar fazer o nosso melhor para manter a boa reputação da história original.”

O drama será dirigido por Han Ji Seung responsável por projetos como “Alone in Love” e ”Valid Love” o roteiro foi escrito por Go Jung Woon e Kim Jin Wook que trabalharam em “Diary of June” e “Time Renegades.”


“Mistress”deverá ser lançado após o término de “Children of the Lesser God.”

Nenhum comentário

Pericles F Pellegrini. Tecnologia do Blogger.