DJ SUL-COREANA 'PEGGY GOU' PARTICIPARÁ DE FESTIVAL EM SP


A DJ Sul Coreana, Peggy Gou, estará participando do festival holandês de música eletrônica Dekmantel pela primeira vez no Brasil no dia 3 de março.

Peggy Gou nasceu em Seul, e foi para Europa aos 14 anos de idade. Estudou moda no London College of Fashion, mas só após alguns anos que começou a se dedicar a sua principal paixão, a música, e produziu e lançou dois EPs em 2016: “Art of War” e “Seek For Maktoop”.

A DJ foi uma grande revelação no ano passado, ficando entre os 10 melhores DJs de 2017 no ranking da revista Mixmag e teve mais 150 gigs em boates e festivais pelo mundo. Após o Dekmantel em São Paulo, Peggy já está confirmada para o Coachella Fest nos Estados Unidos, California.

Peggy, que hoje usa bastante batidas de electro, house e disco em seus trabalhos, afirma que ainda está em busca de sua própria sonoridade. Em entrevista para a Vogue, a DJ também fala sobre seu próximo lançamento para o mês de março, “Once”.

“Nunca me importei com gênero musical, apenas faço o que gosto. Também adoro batidas africanas, por exemplo. Mas, para meu próximo EP, fiz faixas em que canto em coreano.” 

O festival Dekmantel acontecerá nos dias 3 e 4 de março, no antigo Playcenter.

Nenhum comentário

Pericles F Pellegrini. Tecnologia do Blogger.