TOP 5 KDRAMAS DE FANTASMAS


Após alguns anos nessa vida de assistir (ou melhor, devorar!) doramas e com uma lista de quase 100 títulos dos mais variados gêneros, resolvi compartilhar com vocês o meu top 5 kdramas com a temática: FANTASMAS!

Sou apaixonada neste estilo de histórias sobrenaturais e não posso ouvir falar de um novo dorama envolvendo fantasmas que corro para assistir, sério! Sem mais delongas, assistam aqui quais são os kdramas que roubaram o meu coração e saibam mais um pouco sobre eles após o vídeo:



5) Let's Fight Ghost - 2016


Também conhecido como: Bring It On, Ghost
Gênero: Fantasia, Comédia, Romance
Total de episódios: 16
Canal: tvN
Diretor: Park Joon Hwa
Roteirista: Lee Dae Il

Sinopse:
Kim Hyun Ji (Kim So Hyun) era uma garota que passou a vida estudando antes morrer em um acidente aos 19 anos. Agora ela é um fantasma que vaga pelo o mundo tentando lembrar-se de como era sua vida antes de morrer. Hyun Ji, então, conhece o exorcista Park Bong Pal (TaecYeon), um universitário que é assombrado pela a sua habilidade de poder ver e tocar em fantasmas. Bong Pal, decide começar a trabalhar como um exorcista para juntar dinheiro e durante um de seus trabalho ele conhece Hyun Ji. A partir daí, os dois começam a trabalhar juntos para mandar fantasmas que assombram diferentes lugares para o outro mundo.

4) Who Are You - 2013



Gênero: Romance, Drama, Fantasia
Canal: tvN
Total de episódios: 16
Direção: Jo Hyun Tak
Roteiro: Moon Ji Young

Sinopse:
A história é sobre Yang Si Ohn, uma mulher que é capaz de ver espíritos depois de acordar de um longo coma de 6 anos e Cha Gun Woo, seu parceiro de trabalho que é um homem que só acredita em provas sólidas. Os dois detetives vão começar a entender um ao outro quando eles tentam ajudar os espíritos ligados a objetos em um centro de achados e perdidos.


3) Oh My Ghost - 2015


Também conhecido como: Oh My Ghostess
Gênero: Comédia, Romance, Fantasia
Total de episódios: 16
Canal: tvN
Roteiro: Yang Hee Seung
Diretor: Yoo Je Won

Sinopse:

Na Bong Sun trabalha como sous chef. Por causa da sua personalidade tímida e baixa auto-estima, ela não tem nenhum amigo. Desde criança, ela tem sido suscetível à fantasmas por causa de sua avó xamã. Um dia, ela é possuída pela fantasma sedutora virgem Shin Soon Ae. Kang Sun Woo é um chef estrela. Na Bong Sun tem uma paixão secreta por ele. Ele tem boa aparência e é confiante como um chef. Mesmo que ele seja popular com as mulheres, ele ainda tem que superar sua ex-namorada. Ele começa a notar Na Bong Sun depois da mudança repentina dela.


2) Bride Of The Century - 2014


Também conhecido como: Bride of the Hundred Years
Gênero: Romance, Comédia, Fantasia, Melodrama, Familiar
Total de episódios: 16
Canal: TV Chosun
Direção: Yoon Sang Ho
Roteiro: Baek Young Sook

Sinopse:
A Corporação Taeyang é o maior conglomerado da Coréia do Sul. A família que gere Taeyang tem estado sob uma maldição por cem anos: a primeira noiva do filho mais velho sempre morrerá. Nesse dorama, encontramos o herdeiro da empresa, que exibe uma atitude fria, mas na verdade tem o coração muito gentil e amável. Ele conhece uma garota normal e trabalhadora e isso se transforma em um amor como de um conto de fadas, mas a maldição ainda não está quebrada.


1) Master's Sun - 2013


Também conhecido como: The Sun of My Master / The Sun of the Lord
Gênero: Horror, Fantasia, Romance, Comédia
Total de episódios: 17
Canal: SBS
Diretor: Jin Hyuk
Roteirista: Hong Mi Ran, Hong Jung Eun

Sinopse:
Joo Joong Won é um ambicioso CEO e está em um relacionamento sério com o dinheiro, que por sinal é o seu maior amor. Ele não acredita em nada que não se possa ver, além de ser uma pessoa realmente arrogante. Sua história começa a mudar quando conhece Tae Gong Sil, uma sonâmbula louca que diz ver fantasmas (que é absolutamente verdade). Tae Gong vê, fala, ouve e realmente não dorme por causa desses fantasmas, até que ela descobre que ao encostar em Joong Won eles desaparecem, sendo assim ela fará de tudo para ficar ao lado do seu 'protetor' contra fantasmas. E ao mesmo tempo irá ajudar alguns deles.




E aí, o que acharam? Já assistiram algum desses doramas? Se sim, conte pra gente o que achou! E caso ainda não tenham assistido, corram para assistir! São excelentes kdramas e valem muito a pena!
Já estou pensando sobre o próximo top para trazer pra vocês! Então, continuem acompanhando o Annyeong Brasil e se inscrevam lá no canal (podem clicar aqui para ser redirecionado)!

Até a próxima! :)




Nenhum comentário

Pericles F Pellegrini. Tecnologia do Blogger.