SUCESSO DE "BEAUTIFUL" DEIXOU CRUSH DESCONFORTÁVEL


Em recente entrevista durante a MU:CON Seoul 2017, o cantor de R&B Crush foi sincero e declarou que não estava tão emocionado quanto os fãs de Goblin ficaram por sua música ter se tornado viral.

Na verdade, "Beautiful", que faz parte da OST do dorama, o deixou desconfortável.

Durante a entrevista, Crush falou sobre seus verdadeiros sentimentos em relação à música e contou como sua carreira foi drasticamente afetada pelo sucesso de "Beautiful". Sua maior preocupação foi que a balada pudesse limitar o seu gênero, já que ele "respira" R&B e hip hop, e que os fãs pudessem esperar somente os mesmos tipos de músicas dele.

"Quando (Beautiful) atingiu o número 1 nos charts de música, honestamente tive uma onda de emoções diferentes. As pessoas ao meu redor me parabenizaram muito, o que me fez sentir-me muito bem. Mas ao mesmo tempo, também havia uma sensação de amargura.", declarou Crush.

Ele acrescentou: "Sinceramente, sempre que eu fui a concertos e eventos, o público lembrava de mim já conectando a música "Beautiful" ao meu nome, o que obviamente eu sou grato. No entanto, por ser um estilo de música tão diferente comparado ao que eu estava apontando, eu caí num poço musicalmente."

Mas o cantor finalmente aceitou o fato de que os ouvintes adoram a sua música. Crush está encantado por estar alcançando um novo público. "Mas agora eu decidi não negar isso, porque quando os fãs ouvem minha música e gostam, ela se torna meu próprio estilo.", concluiu.


Nenhum comentário

Pericles F Pellegrini. Tecnologia do Blogger.