LEE JONG SUK DECIDE ADIAR SUA ENTRADA NO SERVIÇO MILITAR



Após receber uma notificação para se apresentar ao exército no próximo dia 10, o ator Lee Jong Suk resolveu entrar com um pedido para adiar o inicio do serviço militar.

A YG Entertainment fez a seguinte declaração: ''Lee Jong Suk recebeu a notificação de alistamento, porém após refletir bastante ele decidiu pedir o adiamento desse compromisso por enquanto, ele sente que precisa se dedicar às divulgações do seu novo filme  e também ao projeto do seu novo drama que já está em andamento''.

Lee Jong Suk também se pronunciou e fez a seguinte afirmação: ''Eu me sinto um pouco culpado em ter de adiar o meu alistamento, porém quando chegar o momento certo e eu finalizar meus projetos em andamento,  eu prometo dar o meu melhor e trabalhar muito para cumprir o meu dever de homem e cidadão coreano. Eu quero ter certeza que meus fãs estarão satisfeitos quando a hora do meu alistamento chegar''.

A YG Entertainment finalizou pedindo que o país entenda essa decisão e que mantenham a mente aberta, eles também agradecem aos fãs por todo apoio a Lee Jong Suk.

Nenhum comentário

Pericles F Pellegrini. Tecnologia do Blogger.