Pular para o conteúdo principal

IDOLS QUE NÃO NASCERAM NA CORÉIA + AUDIÇÕES DA SM NO BRASIL


Há alguns dias a SM Entertainment divulgou o MV ''Love Like You'' da cantora britânica Charli Taft, a música é uma mistura de pop com R&B, o single foi uma surpresa, muitos dos  comentários no vídeo questionaram a SM sobre o agenciamento de não k-popers.


Apesar de cerca de 90% dos agenciados serem orientais ou descendentes, as principais agências como SM, YG, YMC, Big Hit, entre outras, buscam expandir o seu catálogo de artistas, até porque elas são empresas e como empreendedores o objetivo é crescer.

Muitos dos idols que nós amamos apesar da aparência, comportamento e desenvoltura perfeita ao falar e cantar em coreano, japonês, chinês e afins, não são nascidos em nenhum dos países da Ásia, geralmente eles são descendentes e possuem duas nacionalidades e graças essas audições globais o talento deles pode ser mostrado ao mundo. 

Conheça alguns desses idols do K- World que não nasceram na Coréia!

Ailee 


A rainha do k-pop considerada ''Beyoncé da Coréia'' na verdade nasceu em Denver, Colorado nos EUA, no dia 30 de maio de 1989. Descendente de coreanos porém americana da gema, graças à YMC Entertainment o mundo pode conhecer o poder da voz dessa diva maravilhosa.

Vernon e Joshua


O Seventeen também possui uma variedade cultural, além de alguns integrantes que são chineses temos outros que vieram do lado ocidental do planeta, Joshua nasceu no dia 30 de dezembro em Los Angeles, Califórnia e Vernon nascido no dia 18 de fevereiro de 1998 em ''New York, New York...'' 

Tifanny e Sunny


Nossas queridas Girls Generation  Tiffany e Sunny também são ''California girls''. Sunny nasceu no Condado de Orange no dia 15 de maio de 1989 e Tiffany nasceu no dia 1º de agosto de 1989 em São Francisco.

Samuel Kim


O mais novo queridinho do K-World, veio direto das terras do ''Tio Sam'' Samuel Kim nasceu em Los Angeles, no dia 17 de janeiro de 2002.


AUDIÇÕES SM NO BRASIL




Os artistas acima são apenas um breve exemplo de como as agências buscam talentos ao redor do mundo, é claro que eles são descendentes de asiáticos e provavelmente esse era o padrão buscado por essas agências que também até a pouco tempo restringiam as audições aos países da Ásia, parte da Europa e América do norte, mas como já foi dito empresas sempre buscam expansão, a divulgação de Charli Taft pela SM provavelmente é só o começo.


Falando de SM Entertainment, já ficou claro que ela é uma dessas agências buscam talentos que vão além dos padrões do K-World, pela primeira vez a SM fará audições no Brasil e em outros países da América do Sul!


CHEGOU A SUA HORA!


Se você acredita que tem o potencial necessário ser um idol e principalmente está disposto a trabalhar duro por isso, essa pode ser a sua chance. A audição da SM Entertainment foi confirmada no Brasil e acontecerá no dia 21 de setembro de 2017 em São Paulo.

O candidato poderá se inscrever em apenas uma categoria, são elas:
 Canto, dança, composição, atuação e modelagem.

O interessado deve fazer uma pré- inscrição enviando nome completo, idade, cidade e a categoria em que você quer ser avaliado para o e-mail 2017brazil@smtown.com. Você receberá um e-mail em resposta confirmando a data e o horário da pré-seleção.

Para quem sabe falar coreano também é possível fazer a inscrição pelo app da SM Entertainment.

As inscrições podem ser feitas até o dia 20 de setembro. Qualquer pessoa independente de idade, gênero ou nacionalidade pode participar.

Dúvidas e informações entre em contato pelo e-mail  2017help@smtown.com

''A única pessoa que te impede de alcançar os seus sonhos é VOCÊ!'' FIGHTING!


Audição SM Fonte (1) (2)





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HYUN BIN E SON YE-JIN NEGAM OS RUMORES DE QUE ESTÃO NAMORANDO

O jeito como duas mega estrelas - Hyun Bin e Son Ye-jin - reagiram aos rumores que estão namorando tem alguns paralelos com o "casal Song-Song" , referindo-se a Song Hye-kyo e Song Joong-ki , que surpreendeu a nação em outubro de 2017 com o seu anúncio de casamento surpresa. No dia 10 de janeiro, fotos com as celebridades juntas no exterior apareceram online e circularam rapidamente com especulações de que eles estavam namorando. Os dois foram rápidos em negar os rumores e insistiram que "aconteceu" de estarem lá juntos. Uma vez que fotos adicionais ou outras peças convincentes de evidências foram sugeridas, eles admitiram parcialmente que estavam lá juntos, mas que não foi algo pré-arranjados. O encontro deles foi acidental, disseram suas agências. Resta ver se Hyun e Son vão seguir os passos dados pelo casal Song-Song , que surpreenderam a nação depois de anunciar seus planos de casamento após as repetidas negações anteriores de seu namoro. Os ato

ATOR PARK JI HOON (CHICAGO TYPEWRITER) FALECE AOS 31 ANOS

O ator Park Ji Hoon faleceu aos 31 anos (idade internacional). No dia 15 de maio, a família de Park Ji Hoon revelou em sua conta no Instagram que o modelo que virou ator, que apareceu no drama "Chicago Typewriter" da tvN , faleceu no dia 11 de maio devido a um câncer no estômago. Além de publicar a hora e o local de uma cerimônia fúnebre agendada para o dia 15 de maio, sua família compartilhou a seguinte mensagem, além de uma foto de buquês de funeral enviados por amigos e conhecidos: "Estamos postando esta mensagem para o caso de alguém que não tenhamos entrado em contato por engano. Agradecemos profundamente a todos que enviaram seu conforto e incentivo calorosos, mesmo durante o surto contínuo do COVID-19. Graças a você, não estávamos sozinhos quando enviamos meu irmão mais novo para o céu. Seu apoio foi uma enorme fonte de força não apenas para mim, mas para toda a nossa família. Nós nunca esqueceremos. Sempre tenha cuidado com o COVID-19 e espero que

TOP 10 MVS DE AGOSTO E SETEMBRO DE 2017 DE ACORDO COM O ANNYEONG BRASIL!

Chegou   o TOP 10 MV'S DE AGOSTO E SETEMBRO DE 2017 pra vocês! 🎉🎈 Esse top 10 não representa a real colocação desses mv's em nenhum top charts existentes. É somente a opinião dos colaboradores do site. Nosso objetivo com esse top 10 é apenas divulgar nossas músicas favoritas dentre as lançadas nos meses de agosto e setembro, de forma descontraída e valorizando o gosto pessoal e a opinião de cada colaborador. Então, solte o play! 🎵 10) HELLO - BLANC 7 Nossa opinião: Bárbara - "Não conhecia os meninos até eles virem para o Brasil. Acompanhei a passagem deles por aqui e as entrevistas que deram, e eles foram me conquistando aos poucos. Gostei muito desse comeback deles e espero que eles sejam cada vez mais reconhecidos." Bruna - "Cute! Kawaii! Gostei do foco nos meninos e a música é gostosa de se ouvir. Geralmente não gosto muito de mvs coloridos e essa vibe de inocente, mas como disse, o foco foi nos rapazes, então não prestei muito a atenção n