IDOLS QUE NÃO NASCERAM NA CORÉIA + AUDIÇÕES DA SM NO BRASIL


Há alguns dias a SM Entertainment divulgou o MV ''Love Like You'' da cantora britânica Charli Taft, a música é uma mistura de pop com R&B, o single foi uma surpresa, muitos dos  comentários no vídeo questionaram a SM sobre o agenciamento de não k-popers.


Apesar de cerca de 90% dos agenciados serem orientais ou descendentes, as principais agências como SM, YG, YMC, Big Hit, entre outras, buscam expandir o seu catálogo de artistas, até porque elas são empresas e como empreendedores o objetivo é crescer.

Muitos dos idols que nós amamos apesar da aparência, comportamento e desenvoltura perfeita ao falar e cantar em coreano, japonês, chinês e afins, não são nascidos em nenhum dos países da Ásia, geralmente eles são descendentes e possuem duas nacionalidades e graças essas audições globais o talento deles pode ser mostrado ao mundo. 

Conheça alguns desses idols do K- World que não nasceram na Coréia!

Ailee 


A rainha do k-pop considerada ''Beyoncé da Coréia'' na verdade nasceu em Denver, Colorado nos EUA, no dia 30 de maio de 1989. Descendente de coreanos porém americana da gema, graças à YMC Entertainment o mundo pode conhecer o poder da voz dessa diva maravilhosa.

Vernon e Joshua


O Seventeen também possui uma variedade cultural, além de alguns integrantes que são chineses temos outros que vieram do lado ocidental do planeta, Joshua nasceu no dia 30 de dezembro em Los Angeles, Califórnia e Vernon nascido no dia 18 de fevereiro de 1998 em ''New York, New York...'' 

Tifanny e Sunny


Nossas queridas Girls Generation  Tiffany e Sunny também são ''California girls''. Sunny nasceu no Condado de Orange no dia 15 de maio de 1989 e Tiffany nasceu no dia 1º de agosto de 1989 em São Francisco.

Samuel Kim


O mais novo queridinho do K-World, veio direto das terras do ''Tio Sam'' Samuel Kim nasceu em Los Angeles, no dia 17 de janeiro de 2002.


AUDIÇÕES SM NO BRASIL




Os artistas acima são apenas um breve exemplo de como as agências buscam talentos ao redor do mundo, é claro que eles são descendentes de asiáticos e provavelmente esse era o padrão buscado por essas agências que também até a pouco tempo restringiam as audições aos países da Ásia, parte da Europa e América do norte, mas como já foi dito empresas sempre buscam expansão, a divulgação de Charli Taft pela SM provavelmente é só o começo.


Falando de SM Entertainment, já ficou claro que ela é uma dessas agências buscam talentos que vão além dos padrões do K-World, pela primeira vez a SM fará audições no Brasil e em outros países da América do Sul!


CHEGOU A SUA HORA!


Se você acredita que tem o potencial necessário ser um idol e principalmente está disposto a trabalhar duro por isso, essa pode ser a sua chance. A audição da SM Entertainment foi confirmada no Brasil e acontecerá no dia 21 de setembro de 2017 em São Paulo.

O candidato poderá se inscrever em apenas uma categoria, são elas:
 Canto, dança, composição, atuação e modelagem.

O interessado deve fazer uma pré- inscrição enviando nome completo, idade, cidade e a categoria em que você quer ser avaliado para o e-mail 2017brazil@smtown.com. Você receberá um e-mail em resposta confirmando a data e o horário da pré-seleção.

Para quem sabe falar coreano também é possível fazer a inscrição pelo app da SM Entertainment.

As inscrições podem ser feitas até o dia 20 de setembro. Qualquer pessoa independente de idade, gênero ou nacionalidade pode participar.

Dúvidas e informações entre em contato pelo e-mail  2017help@smtown.com

''A única pessoa que te impede de alcançar os seus sonhos é VOCÊ!'' FIGHTING!


Audição SM Fonte (1) (2)





Nenhum comentário

Pericles F Pellegrini. Tecnologia do Blogger.