WORLD TOUR SOLO DE G-DRAGON IRÁ PASSAR POR 19 CIDADES


Tudo pronto para a turnê solo de G-Dragon, e hoje, dia 25, a YG Entertainment divulgou as datas e as 19 cidade por onde a  'G-DRAGON 2017 CONCERT: ACT III, M.O.T.T.E WORLD TOUR' irá passar, pontapé inicial será no Seoul's Cup Stadium em junho, após, o membro do grupo BigBang fará performances solo nas cidades listadas abaixo, confira:

Ásia
Macau - 16 de junho
Singapura - 24 e 25 de junho
Bangkok - 7 e 8 de julho

América do Norte
Seattle - 11 de julho
San Jose - 14 de julho
Los Angeles - 16 de julho
Huston - 19 de julho
Chicago - 21 de julho
Miami - 25 de julho
Nova York - 27 de julho
Toronto - 30 de julho

Oceania
Sydney - 05 de agosto
Brisbane - 08 de agosto
Melbourne - 12 de agosto
Auckland - 16 de agosto

Ásia 
Osaka - 22 e 23 de agosto
Tokyo - 19 e 20 de setembro

Por enquanto não foram liberadas datas para a Europa e América do Sul, porém, o post oficial da turnê divulgado pela YG Entertainment contém as informações acima e termina com a frase  ''and more...'' ( e mais...), então é possível que no futuro mais cidades sejam adicionadas à essa lista.

Essa é a terceira turnê solo do cantor, a primeira foi ''Shine a Light'' em 2009 e a segunda foi ''One of a Kind'' em 2013. Ainda sobre a world tour a YG fez o seguinte comentário: '' Essa turnê será a terceira parte de uma trilogia que conta as história dos 30 anos de vida do G-Dragon. Ela irá ilustrar os momentos mais honestos do artista, pintando desde o luxo e sucesso que envolve sua carreira e ao mesmo tempo suas batalhas pessoais e momentos de tormento e solidão''.

Ainda no meio de toda essa preparação, G-Dragon continua com o trabalho de finalização do seu próximo álbum solo antes de iniciar o serviço militar.

Enfim nós aqui na América do Sul ficaremos na torcida para que essa turnê se estenda e passe por aqui, e se você é um ''k-popeiro'' (ou não), e se estiver em algumas dessas cidades não perca a chance de ver o G-Dragon de pertinho.

Fique conectado ao Annyeong BR e fique por dentro do K-World!

Nenhum comentário

Pericles F Pellegrini. Tecnologia do Blogger.