KYUHYUN E O INCÊNDIO NO HOTEL


As ELFs tiveram um motivo para ficarem bem preocupadas no dia 24/02: o Hotel Regent teve um ínicio de incêndio e entre os hóspedes, estava KyuHyun, integrante do Super Junior. Segundo o site Allkpop, Kyuhyun estava em Taipei, preparando seus comentários para suas apresentações, sem saber do fogo. De acordo com relatos, ao invés de cuidar de seu artista, o seu manager saiu do hotel sozinho, enquanto Kyuhyun permaneceu no local.

No dia 25/02, o integrante do Super Junior, durante o seu concerto, falou para os fãs sobre o incêndio e apontou para a sua garganta, dizendo que devido a fumaça não estava em boas condições, não conseguindo dar o seu melhor para a apresentação.
E é claro que as fãs começaram a acusar o manager por sua atitude e também a culpar o hotel pela falta de informações. Com isso, Kyuhyun foi ao twitter esclarecer o mal entendido.

"Como parece que há um mal entendido sobre o incêndio em Taiwan...Em resumo, até o momento (em que o fogo começou) eu estava no quarto me preparando para o concerto com o manager e a equipe, então  nós estávamos atrasados no momento da evacuação e após ouvir que o fogo estava sob controle, em vez de descer a escada e respirar a fumaça, eu escolhi ficar no quarto. Toda a equipe, exceto aqueles em meu quarto, seguiram as instruções (do hotel), desceram e esperaram fora por três horas. Se há um problema, a culpa na verdade é minha, que pensou que não seria um grande problema e escolhi continuar no meu quarto. Eu não tive a intenção de causar controvérsia após uma performance tão boa... Tenha uma boa noite!"

Felizmente, todos estão bem e ninguém se feriu durante esse episódio.



Nenhum comentário

Pericles F Pellegrini. Tecnologia do Blogger.