BIG HIT ENTERTAINMENT TEM SITE OFICIAL HACKEADO!


Na ultima quarta-feira (22 de fevereiro), a empresa responsável pelos meninos "A provas de balas" teve seu site oficial hackeado. O novo Mv dos meninos, "Not Today" foi trocado pelo do Twice e isso levou alguns fãs de ambos os grupos ao pé de guerra!
Algumas ARMYS (fandom do BTS), especulam que o tal ato da troca dos Mvs foi praticado por alguma fã mal intencionada do Twice, com proposito de aumentar as visualizações do novo mv, já que o Boygroup tem batido seus próprios recordes de visualizações e comentários em cada novo vídeo. Contudo, outros internautas investem na possibilidade de ser um anti-fã dos dois grupos com a intenção de gerar briga entre os fandons; o que realmente tem funcionado! Algumas ARMYS tem se juntado para das dislike na faixa de "Knock Knock" do TWICE, e o mesmo tem acontecido com as Once (fandom do TWICE), que também vem se juntando para dar deslike na faixa de "Not today" do BTS.

Apesar de todas as suposições e acusações nada ainda foi confirmado! Lembrando que anteriormente a Big Hit Entertainment, postou uma nota oficial com a notícia de que qualquer comentário ou ato mal intencionado direcionado ao BTS seria levado a serio e respondido em justiça. Alguns netsites já esperam o pronunciamento da empresa diante a lei.

Nenhum comentário

Pericles F Pellegrini. Tecnologia do Blogger.